Any Gabrielly's pov
Eu paralisei por alguns segundos, mas logo respondi. Bom não iria negar né? Minha mãe vai amar ter Sabina lá em casa! Eu tenho certeza, ainda mais que minha mãe me enche o saco pedindo pra que eu apresente Sabina.
—Claro, fique tranquila! - Any respondeu gentilmente.
—Obrigada Any, você está me ajudando muito, não tem noção do quanto!
Mas agora preciso ir, avise a Sabina sobre isso!—Tudo bem, você tem alguma tipo de regra para Sabina? Não quero interferir no jeito de criação dela. - Disse Any preocupada.
—Não é uma regra em específico, mas Sabina faz manhã em forma de birra, não se renda e entregue o que ela quer, mesmo que seja difícil. É só isso, o resto você decide pelas ações dela! Tchau Any, beijos. - A mãe de Sabina se despede.
—Tchau, beijos! - Any respondeu sorrindo.
Já que agora eu estou responsável por Sabina, antes de acordá-la vou arrumar suas coisas para que depois do café nós irmos direto para minha casa.
[...]
Já arrumei as coisas de Sabrina, já tomamos café e já chegamos na minha casa, agora Sabina está deitada ao meu lado assistindo desenho, é uma tal de peppa pig. Meu Deus, que porca insuportável, como que pode ela gostar disso.
E a minha mãe quase me matou, por ter trazido Sabina pra cá? Não, foi porque eu não avisei que a Sabina ia ficar aqui, se não ela tinha preparado todo um almoço pra ela.
—Ny, a Bina tá cum fome! O 'moço tá pronto? - Sabina pergunta dengosa.
—Ainda não meu amor, mas se quiser eu faço mama pra você! - Any sugere.
—A Bina quer, Ny! - Sabina concorda.
—Ny a Bina vai cum vuxe! - Sabina diz animada.
Então nós fomos a cozinha, Sabina ficou na bancada cantando enquanto eu e minha mãe acompanhamos na cantoria.
Assim que terminei de fazer o mama de Sabina nós subimos e ela mamou e pegou no sono e logo eu também.
Elas são muito fofas Vey, como pode isso 🤏
Ficou meio curto pq eu estou sem criatividade, srry 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amigas - SABIANY / LARINAS
ФанфикOnde Any é a famosinha do terceirão e começa a se interessar por Sabina, a novata.