Any Gabrielly and Sabina's Narrative
O tempo se passou, já faz quatro anos! Nós nos formamos, estamos terminando a faculdade e estamos morando juntas agora!
Muita coisa mudou, nas a Bina continua amando a Ny e eu continuo amando a Bina! Agora Shivani e Sina estão juntas, finalmente. Aquela louca da Lauren finalmente tomou juízo, ela pediu desculpas e ainda foi chorando.
Temos agora 22 anos, mas não vamos nos casar agora, só daqui a três anos ou menos, se Deus quiser e a autora, claro.
Nossa vida agora está perfeita e estamos super felizes! 💓
Fim!! Muito obrigada a todos que leram até o final! Podem falar o que não gostaram ( Mas peguem leve por favor) estou tentando melhorar e a opinião de vcs vai ajudar muito!
Agora vamos aqui responder dúvidas que vcs podem ter tido!
"Ana, pq a história é "curta" ?" - Então gente, como se passa em época escolar, esse foi o jeito que eu encontrei de fazer a história se encaixar sem que passe anos!
"Ana, pq elas não se casaram e nem adotaram filhos?" - Como elas eram adolescentes no início, eu não quis fazer com que elas casassem nem tivessem agora pq estaria muito cedo!
Acabou aqui gente, muito obrigada!! Vim avisar vocês também que eu vou desistir dessa conta, por isso postei os capítulos que faltavam!! Sei que a história não tá boa, mas foi o que eu consegui entregar pra vocês!! Muito obrigada, beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amigas - SABIANY / LARINAS
Fiksi PenggemarOnde Any é a famosinha do terceirão e começa a se interessar por Sabina, a novata.