010

796 52 0
                                    

Sabina's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabina's pov

Hoje a Ny vem ati!! A Bina tá muito felix. A mamãe e eu preparamos muitas coisinhas pra eu e Any fazermos. A gente escolheu alguns filmes, desenhos, a gente vai na piscina e tudo mais. Inclusive a Ny chegou.

—Nyyy! - Sabina comemora pulando no colo da mesma.

—Oi meu bem! - Any diz dando um selinho em Sabina.

—Ny uque vuxe quer fazer plimeilo? Ir na piscina ou assistir filme? - Sabina pergunta.

—Vamos assistir filme e depois do almoço a gente vai na piscina, pode ser? - Any questiona.

—Pode xim! - Sabina diz.

—Qual filme vuxe quer ver Ny? - Sabina pergunta entusiasmada.

A Ny observa a lista de filmes e logo escolhe.

— Moana! - Any escolhe.

—Eu amuu Moana! Vuxe é palecida com ela, sabia Ny? - Sabina diz.

—Sério?? (Sabrina concorda) realmente lembra um pouco - Any fala.

—Vou te chamar de Moany agola - Any sorri com o  comentário de Sabina.

Any Gabrielly's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly's pov

Eu e Sabina já assistimos uns quatro ou cinco filmes e almoçamos. A comida da mãe de Sabina é realmente muito boa, não tenho nem palavras pra descrever. Agora eu e Sabina estamos desenhando, segundo ela é pro tempo passar mais rápido e a gente ir pra piscina.

[…]

—Vamux pla piscina, Ny? Acho que já deu tempo de descansar a baiguinha - Sabina diz.

—Vamos sim. - Any concorda.

—Vem Ny, me ajuda a botar o biquíni. - Sabina pede.

[…]

Eu e Sabina já estamos na piscina e nos divertimos muito, fizemos competições, dançamos e  brincamos tanto que está anoitecendo. Sabina está até cansadinha, ela está sentada na borda da sala piscina abraçada a mim.

—Ny vamux sair? A Bina tá canxada. - Sabina pede.

—Vamos sim, vai lá com a sua mamãe que eu vou tomar banho, tá bom? - Any diz.

—Tá bum. - Sabina diz indo até a mãe.

Eu saio e vou direto ao quarto de hóspedes. Já tiro meu biquíni e abro o chuveiro na água morna. Não demoro muito no banho e logo saio colocando uma blusa de frio e um short jeans. Seco o meu cabelo o deixando úmido e passo creme, até que ouço uma batida na porta e logo abro.

—Any querida, você pode dar a mamadeira da Sabina pra mim? Ela regrediu e só chama por você! - A mãe de Sabina pede.

—Claro posso sim! - Any fala e a mãe de Sabina sorri.

Vou até o quarto de Sabina e vejo a mesma chorando. A mesma me olha e para de chorar e estende os braços em minha direção.

—Ny... - Sabina a chama.

— O que foi que a neném tá chorando? - Any pergunta.

—Quer a mommy - Sabina diz manhosa.

Nessa hora meu coração gelou, mas fingi naturalidade.

—Então vem bebê, a mommy vai tentar dar seu mama. - Sabina vai em direção a Any.

Sabina deitou em meu colo e logo dei a mamadeira dela. Não demorou muito e logo ela terminou.

—Tchau meu amor, até segunda! - Any se despede.

—Não Ny fica, pufavor. - Sabina implora chorando.

—Tudo bem! - Sabina sorri.

[…]

Já é de manhã e eu me levanto para beber água e me deparo com a mãe de Sabina.

—Ah, oi Any! Posso te pedir um favor? - A mãe de Sabina pede.

—Claro! O que é? - Any pergunta.

—Preciso que fique com Sabina por alguns dias, tenho que viajar a trabalho. - A mãe de Sabina explica.

A mãe da Saby é uma diva Vey 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mãe da Saby é uma diva Vey 😍

Ficou meio grande esse, milagre

Aí amigas, tô desmotivada, sinceramente

Mais Que Amigas - SABIANY / LARINASOnde histórias criam vida. Descubra agora