Sabina Hiedalgo pov's!
Hoje já é segunda de novo e a Bina tá muito feliz que vai ver a Ny e a Shiv. Um segledo da Bina que ela ainda não falou pla mamãe e que a baby está gotando da Ny mas eu fico tliste de penxar que a Ny não gota da Bina.
Mas enfim, a Bina já chegou na icola e eu já fui falar com a Ny, mas ela está rindo enquanto fala com uma menina loila, deve ser a namolada dela. O colaçãozinho da Bina ficou tliste por ver a Ny conversando com outla galota, mas a Bina não sabe o puque.
Eu não quelo atlapalhar a Ny então eu vou direto pra sala.
Any Gabrielly Povs!
Estava conversando com a Sina até que vejo a Sabina chegar na escola e procurar com o olhar. Assim que ela me vê lança um olhar triste e vai pra sala. Mas por que isso do nada? O que será que aconteceu?
—Pera Sina, rapidinho - Sina concorda confusa.
—Vai onde meu Deus? - Sina pergunta.
—Depois eu te explico - Any diz.
Vou até a Sala e vejo Sabina sentada brincando com os dedinhos.
—Saby? Por que veio pra sala? - Sabina a olha.
—Eu ilia falar com vuxe, mas vuxe estava com a sua namolada e eu não quis atlapalhar - Sabina diz.
Então era isso? O olhar dela não era de tristeza e sim de mágoa por eu estar falando com outra menina. Então.. Sabina estava com ciúmes?
—Então estava com ciúmes de Sina, é isso? - Sabina cora. - ela não é minha namorada bebê, ela é minha amiga. Quando me ver e eu estiver com ela, pode vir pra perto de nós eu quero te apresentar ela. - Any se senta em frente de Sabina.
—Naum estava com ciúmes! - Sabina diz fazendo um biquinho emburrado.
—Tudo bem então. - Any diz risonha.
Ficamos em silêncio olhando uma pra outra até que Sabina o corta.
—Hmm, Ny... - Any a olha - pode dar colinho pra Bina? A baby tá calente. - Any a olha surpresa.
—Posso sim bebê, vem. - Any diz e Sabina se aconchega no colo de Any timidamente.
Confesso que fiquei um pouco surpresa, mas aceitei claro, não ia deixar de dar colo pra ela e vê-la triste.
Ficamos em silêncio apenas aproveitando uma a outra e me lembro da briga que tive com Shivani.
—Saby? - Sabina a olha sem tirar a cabeça da curvatura do pescoço de Any. - Você fez amizade com uma Shivani do 3°A? - Any pergunta.
—Xim, puque? Vuxe conhece ela? - Any afirma
—Ela é minha irmã, vou te dizer uma coisa mas não conte a ela que eu te disse, ok? - Sabina assente. - talvez Shivani vá falar com você sobre mim mas não acredite por favor, não quero perder sua amizade por causa dela. - Any diz.
—Mas puque ela falalia da própria irmã? - Sabina questiona.
— Não sei, mas não acredite - Sabina afirma.
O sinal tocou e Sabina saiu do meu colo indo pra sua cadeira. De Repente recebo uma mensagem de Sina.
"Acho bom você ter um ótimo motivo pra ter sumido e não voltado, cadela"
Dou risada com a mensagem e a respondo.
"Eu tenho e juro que dessa vez não foi pra transar AKAKAKAKA"
Eu rio novamente e sinto um olhar sobre mim e chuto ser o de Sabina.
Guardo meu celular e tento prestar a atenção na aula.
AÍ que coisa Mais fofa essas duas! 🥺🤏🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amigas - SABIANY / LARINAS
FanfictionOnde Any é a famosinha do terceirão e começa a se interessar por Sabina, a novata.