Any Gabrielly's pov
Um mês depois...
Já é abril, passou rápido que eu nem vi. Sabina se adaptou muito bem aqui em casa, mas infelizmente amanhã a mãe dela volta para casa não sei como Saby vai reagir, já que ela está há um mês e algumas semanas aqui. Mas eu acredito que Sabina vá reagir bem, já que a mesma tem sentido bastante falta da mãe.
Inclusive, Sabina está me vendo como uma figura materna, ela passou a me chamar de mommy ou de mamãe, ficou mais carente da minha atenção, só dorme quando está comigo, ela faz coisas que uma criancinha faz com a mãe. Sei que ela faz isso, mas sei que ela sempre dormiu sozinha, não era tanto dependente de atenção quanto está agora, e eu tenho medo disso afetar a relação de Sabina com a mãe dela.
Eu também tenho estado diferente, me sinto responsável por proteger Sabina de qualquer coisa ou pessoa. Talvez realmente estejamos criando uma relação de "mãe e filha" ou talvez uma relação "mommy e baby".
Já vi algumas vezes Sabina encarando meus seios e de vez em quando ela dorme com a mão nos meus seios, será que ela quer mamar nos meus seios?
Estava refletindo sobre eu e Sabina enquanto a mesma via algum filme de animação até que sinto meu celular vibrar, indicando que há uma nova mensagem. Abro a mensagem e vejo o nome de quem eu menos esperava, minha ex, Lauren.
Fdp da Lauren: Oi amorzinho, ainda lembra de mim? Claro né? Está pegando outra pra tentar me esquecer, eu já fiquei sabendo Any, e que fique um aviso, vou separar vocês duas. Você é MINHA!
Apenas vejo a mensagem e não faço questão de responder, Lauren não é louca de fazer nada.
Eita eita amores! 👀
Nem tão grande, nem tão pequeno, gostei até ( de acordo com o meu padrão de escrita)
Esse capítulo foi mais pra explicar um pouco mais sobre a relação das duas!
Lauren 👇🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amigas - SABIANY / LARINAS
Fiksi PenggemarOnde Any é a famosinha do terceirão e começa a se interessar por Sabina, a novata.