Any Gabrielly's pov
Hoje Sabina vai vir aqui para casa, mas tem algo estranho, Sabina não me responde mais e quando responde é bem seco. O que será que aconteceu? Será que fiz algo? Mas pelo o que eu me lembro não fiz nada e nem seria louca de fazer.
Hoje mais cedo recebi outra mensagem da Lauren, dessa vez dizendo que tinha me feito uma surpresa, vindo dela claramente não é algo bom, mas não faço ideia do que possa ser. Será que o comportamento estranho dê Sabina têm haver com essa tal surpresa?
São tantas dúvidas..
Sabina's pov
Hoje é dia de ir para a casa de Any, eu não queria ir, mas só vou para tirar satisfação e terminar o nosso quase algo. É triste dizer isso, mas infelizmente a Ny não ama mais a Bina.
Chorei muito por causa disso, mas infelizmente não há o que fazer, a escolha foi dela.
[…]
Cheguei na casa da Ny, mas sinceramente a Bina não tem coragem de entrar, não sei como reagir. Bato na porta e espero de cabeça baixa. A mãe de Any abre a porte e me cumprimenta eu apenas dou um sorriso como resposta.
Assim que Any me vê ela vem até mim.
—Meu amor, que saudades! - Any ia abraçar Sabina, mas a mesma recua.
—O que foi? - Any perguntou decepcionada.
—Podemos conversar a sós? Por favor? - Sabina respondeu já com os olhos marejados.
—Claro, venha - Any respondeu confusa.
—Vou ser direta, olha Ny eu te amo muito mesmo, mas quero terminar. - Sabina falou segurando as lágrimas.
— O que? Por que? - Any perguntou com um nó na garganta.
—Recebi fotos suas com outra garota - Sabina respondeu sem fazer contato visual com Any.
—Amor acredite em mim, não sou eu! Juro por tudo, eu te amo nunca faria isso. - Any falou já derramando lágrimas.
—Era definitivamente você na foto Any, não tem como ser outra pessoa. - Sabina explicou também já chorando.
—Tchau Any, saiba que te amei muito. - Sabina saiu sem esperar.
Any Gabrielly's pov
Não acredito que acabou.. Tem dedo da Lauren nisso, eu Vou acabar com ela.
Vixi 👀
Só um spoiler, está chegando ao fim 🙊Oioi gente, postei cinco capítulos que foram os que eu fiquei sem postar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Amigas - SABIANY / LARINAS
ФанфикOnde Any é a famosinha do terceirão e começa a se interessar por Sabina, a novata.