Capítulo 1

203 41 597
                                    

O Começo de Tudo

Um estrondo repercute por toda a casa, um som misterioso e assustador.

É no andar de baixo da casa, ela entende.

Um frio na espinha lhe toma e a faz hesitar, mas ainda assim, descer para verificar.

Alguns anos se passaram desde que nossa futura cientista chegou nos Estados Unidos, ela com sucesso concluiu a sua faculdade e recebeu uma oferta única de emprego para estagiar na NASA, e no caso de obter bons resultados, permanecer como funcionár...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos se passaram desde que nossa futura cientista chegou nos Estados Unidos, ela com sucesso concluiu a sua faculdade e recebeu uma oferta única de emprego para estagiar na NASA, e no caso de obter bons resultados, permanecer como funcionária definitiva. Tudo em sua vida havia mudado de uma forma drástica.

Um despertador toca alto no quarto, Yelena se levanta para desligá-lo e coloca suas pantufas antes de ir ao banheiro de sua suíte. Ela leva seu celular consigo e vê as diversas mensagens que tem, mas a que se destaca é a de Nathan, seu amigo de universidade que mantém amizade com ela até então.

💬 Bom dia Yelena, já tá acordada? 05:30

Ela sorri para a mensagem e escreve ainda meio sonolenta.

Bom dia 🗨️
06:00

Eu realmente não sei 🗨
como você consegue

acordar tão cedo assim
06:00

Mas sim, para a 🗨
infelicidade da Érica,
estou bem acordada
0

6:01

No banheiro, Yelena olha para seu estado, parecia que um ninho havia se montado em seu cabelo nessa noite e simplesmente desiste de tudo e entra embaixo do chuveiro para tomar um banho rápido, em que ela resolve parte daquela bagunça com uma boa lavagem e água gelada. Terminado o banho e enrolada no roupão, ela suspira e pega sua escova de dentes, um momento se passa e seu celular vibra com a resposta. Ela pega o celular com a escova na boca.

💬 Lol
06:13

💬 Eu sou uma pessoa
mais matutina, você sabe
06:13

💬 E levantar cedo para
correr é ótimo para
começar um dia cansativo
de plantão.
06:15

Terminada a escovação e iniciado seu Skin Care, com uma mensagem mais resumida ela pergunta se Nathan pode fazer uma ligação. E, em resposta, ele liga em chamada de vídeo, um costume deles.

- Bom dia dorminhoca - Ele diz carinhoso com seus olhos verdes oliva brilhantes.

- Bom dia Nathan - Yelena diz mais acordada, enquanto começa a lavar seu rosto para o skin care do dia.

- Dormiu bem essa noite? Ontem foi meio caótico para você, né?

Yelena para a massagem em seu rosto e lembra da situação anterior, um objeto desconhecido e não identificado apareceu quase que do nada no sistema solar terrestre, o que nunca aconteceu e deveria acontecer. Muitos cientistas e astrônomos ficaram horas tentando analisar o quão nocivo o corpo era ou pelo menos identifica-lo, o que fez Yelena ter umas boas horas extras no
trabalho.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora