Capítulo 3

240 17 4
                                    

 Gavira afundou o corpo contra a macia poltrona do ônibus, enquanto fechava os olhos castanho-esverdeado, tentando de alguma forma acalmar a euforia antes de uma partida, sua mente estava vagando pra caramba, Pablo sentia-se seu corpo ficar tenso,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gavira afundou o corpo contra a macia poltrona do ônibus, enquanto fechava os olhos castanho-esverdeado, tentando de alguma forma acalmar a euforia antes de uma partida, sua mente estava vagando pra caramba, Pablo sentia-se seu corpo ficar tenso, e nem mesmo entendia o porquê disso, afinal, sem ofensas, mas jogar contra o Osasuna nunca foi motivo de tanta tensão, levando em consideração o nível que o time se encontra.

Pablo suspirou.

Talvez seja isso. Levando em consideração a fase ruim que o time estava entrando, sempre que eles tinham confrontos contra times menores, ele sentia-se ainda mais tenso, afinal a derrota ou um empate, eles iriam ouvir mil vezes mais do que se fosse uma vitória, afinal a vitória é obrigação, uma derrota ou empate é uma vergonha para o clube. É um saco, mas é assim que a mídia funciona, ganhar de time com habilidades inferiores, é como uma obrigação, e de qualquer jeito, Pablo compartilha do mesmo pensamento, o jogo de hoje é sem dúvidas um jogo onde eles só podem aceitar saindo com pontos, não importa se é a casa do rival ou a deles, estaticamente o Osasuna está com habilidades inferiores, e isso transforma o Barcelona em favorito, carregando a responsabilidade da vitória de hoje.

Pablo olhou de relance para o homem que dividia o assento ao seu lado, o mais novo engoliu o seco, e tentou ao máximo não surtar ainda mais. Ainda existe essa veia a mais de preocupação, a volta precoce de Pedri deixava tudo mais difícil para conseguir assimilar, porquê no fundo, ele sente que não tem tempo para erros hoje, se normalmente ele já deixa tudo em campo, hoje ele precisa ser mais, ele precisa criar um placar favorável até que Xavi veja um bom momento para Pedro entrar, um bom e calmo momento, onde tudo que eles iriam precisar é segurar resultado e levar os três pontos para casa.

- Estou usando fone, e o barulho do jogo não é baixo, mas mesmo assim, posso ouvir a sua mente ventilando ao meu lado, Gavi.

Seu lábio inferior foi automaticamente maltratado por si mesmo, enquanto que de sobrancelhas arqueadas, Pablo encarou o namorado.

Pedro parece totalmente o oposto, sua expressão está como sempre, calmo e sem nenhum sinal de que poderia estar em guerra interna em sua mente. Pablo admira isso em seu namorado, mesmo com a situação tensa, Pedro pode muito bem focar-se em assistir um jogo no celular, sem nem mesmo deixar suas mãos tremerem. Pablo inclinou-se para o lado, espiando com curiosidade o jogo que seu namorado estava assistindo.

Uma última partida feita pelo Osasuna, e ao julgar pela expressão que Pedro fazia antes, ele sabia muito bem que o mais velho estava gravando cada pequeno pontinho importante no fundo de sua mente, essa é a forma de Pedri lidar com o pré-jogo, ele isola-se enquanto assiste vídeos do time adversário.

- Como você consegue estar tão calmo assim? - Pablo resmungou enquanto invadia o espaço pessoal de Pedro para conseguir assistir junto com o namorado.

- Eu estou surtando tanto quanto você - Apesar de afirmar uma coisa, o tom de Pedro era totalmente oposto, soando calmo e relaxado, fazendo Gavira suspirar de forma dramática.

Hello Baby - Gadri.Onde histórias criam vida. Descubra agora