Capítulo 7

183 17 4
                                    

- Onde o Gavi e o Fermín foram?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Onde o Gavi e o Fermín foram?

- Aquele mesmo tipo de reunião que eles têm mensalmente com os antigos amigos.

- Achei que teria mais dois pra bater no fifa hoje, não tem muita graça chutar apenas a sua bunda, já estou acostumado com isso.

Pedro arqueou uma sobrancelha, olhando para o melhor amigo com uma expressão indignada, mas soltando um riso anasalado enquanto balançava a cabeça em negação e voltava sua atenção para a pasta de amendoim e o pão que preparava.

- Você fala como se conseguisse ganhar alguma partida.

Pedro olhou de relance para o mais alto, mas Ferran já nem prestava atenção, estava concentrado demais em mimar Luna em seus braços, a golden estava toda derretida tendo atenção e carinho do Torres, e Pedri poderia ter sentido ciúmes, mas Luna é assim com literalmente todo mundo, é simples ganhar a confiança da douradinha.

- Cerveja?

- Achei que você não gostava de beber... E você nem pode beber - Ferran finalmente voltou sua atenção para o González.

- Eu não bebo, mas desde quando isso impede você de beber? E acho que ainda deve ter alguma de ontem.

Ferran arqueou uma sobrancelha e abriu um sorriso, enquanto deixava a douradinha no chão e guiou-se para a geladeira, ele conhecia a casa de Pedro bem o suficiente para não ter nenhuma dificuldade para encontrar as coisas, e liberdade o suficiente para fuçar dentro da geladeira atrás de algo para comer.

- Hm, tem batata no armário, pega pra mim - Pedro resmungou enquanto apontava - Treinos extras estão me deixando morto de fome.

- Foram apenas dez minutos além do nosso horário de treino - Ferran riu.

González revirou os olhos, mas voltou-se totalmente para as fatias de pão que enchia com pasta de amendoim, nutella e muito confete, sua pobre nutricionista iria chorar em ver essa mistura mais parecida com uma bomba de calorias, mas Pedri estava relaxado quanto a isso, ele tem um bebê para alimentar, então nada mais justo ele comer tudo que deseja, em paz e sem ninguém reclamando.

Ele levantou o olhar quando Ferran sentou-se na cadeira do balcão, fixando o olhar em si enquanto observava Pedro manusear a faca repleta de doce. Pedri parou, olhando para o mais velho com uma expressão interrogativa, mas deu de ombros antes de voltar a terminar sua mistura de alimentos.

- E então, como foi o jantar com seus pais?

Pedro parou no mesmo segundo, suas mãos travando enquanto ele precisava respirar fundo, sua atenção em momento algum deixou a fatia de pão, enquanto seus lábios tentavam curvar-se em um meio sorriso ou qualquer coisa semelhante.

Ontem eles jogaram contra o Betis, e não foi visto com muitas dificuldades, eles venceram com um placar de cinco a zero, com ótimas performances, principalmente dos João's, e a torcida estava eufórica com o resultado, e muito confiante para a próxima partida, na terça-feira, sendo a estreia do Barcelona na tão famosa Champion Leagues. O dia foi um sucesso, mas durante a noite, Pablo e Pedro tinham um jantar com ambas famílias, eles finalmente estavam preparados para abrir o jogo com seus pais.

Hello Baby - Gadri.Onde histórias criam vida. Descubra agora