Pedro rodopiou a chave em seus dedos, ele deixou uma leve mordida contra a parte interna de sua bochecha enquanto seguia seus passos em direção ao gramado do centro de treinamento. O sol brilhante que iluminava o dia saudava-os com energias positivas, enchendo de confiança de que o ano vai ser positivo, os treinos serão melhores, e as coisas irão andar nos trilhos corretos.
Um resmungo dolorido escapou de seus lábios enquanto levava uma das mãos contra as costas. Penélope tem estado muito agitada, e isso tem custado caro para seu pai, visto que além de muito enjoo matinal, Pedro agora lida com muitas dores nas costas e suas pernas tem começado a ficar inchadas conforme passa tempo demais em pé. Pedri olhou em volta e aproximou-se de um dos cooler gigantes de bebida, usando de acento, enquanto voltava a sua atenção para os gramados. Ele não tem permissão para treinar, são ordens médicas, mas não existe nada que lhe impeça de assistir aos treinos, e ele tem permissão da equipe, então por que não?
— Não esperava ver você aqui hoje — Sua atenção foi roubada pelo timbre de voz de Frenkie e no mesmo segundo, Pedro virou-se para olhar o mais velho, abrindo um pequeno sorriso em seus lábios — Por que você está aqui, Pedri?
— Eu ainda trabalho aqui, Frenk — Ele riu.
— Muito engraçadinho — Apesar do tom irônico, De Jong acompanhou o riso enquanto sentava ao lado de Pedri — Você não está de licença?
— Estou, não tenho permissão para treinar — Ele encolheu os ombros enquanto voltava a girar a chave em seu dedo indicador — Só estou assistindo e matando o tempo. Vim acompanhar o Pablo, ele tem que conversar com o médico do time e ver como vai ser o início da fisioterapia.
Pedro esticou o corpo, olhando para o campo com um beicinho em lábios. Ele sente saudades de poder fazer aquecimentos com o time, treinos coletivos e o principal, ele sente falta da emoção, do sentimento incrível de jogar uma partida. É viciante a sensação de estar dentro de um campo de futebol, e quando precisa deixar as chuteiras de lado, mesmo que seja por pouco tempo, é nítido que isso faz uma enorme falta em sua vida.
— Então ele está oficialmente começando os tratamento? Estou feliz por ele! —Frenkie sorriu — Gavi faz uma enorme falta, não é só nós que reparamos isso, os culés estão dizendo que ele é a alma desse time, e eu tenho que concordar — De Jong soltou um riso baixinho — E você também faz uma enorme falta aqui, Pedri. Ninguém é igual ao nosso Pedri Potter.
— Oh por favor, não me deixe com mais saudades ainda — Pedri soltou um riso anasalado e inclinou o corpo para trás — É horrível assistir os jogos de casa, em frente a uma televisão sem poder fazer absolutamente nada.
Aos poucos o ambiente começou a ficar movimentado, os jogadores começaram a aparecer para dar início ao treino, e antes, o que era um local calmo acabou ficando cheio e barulhento. Ele abriu um pequeno sorriso quando uma das meninas que cuida das redes sociais passou gravando, Pedri lançou um aceno para a câmera, e logo voltou sua atenção para o gramado novamente. Porém ele franziu as sobrancelhas ao observar as arquibancadas começar a encher de crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Baby - Gadri.
FanfictionTer um bebê definitivamente não fazia parte de seus planos, ainda mais quando são praticamente adolescentes entrando na fase adulta de suas vidas, e já precisando lidar com a pressão da mídia e milhares de olhares em cima de si, sendo estrelas do Ba...