004 𐙚 BANIDA?

1.5K 216 66
                                    

⏜ֿ︵ 🌸⃛͜ ꆭ ꆭ flyᎥ⃨ng to ⪧⃨⃛⪦ YOU ㅤ

⏜ֿ︵        🌸⃛͜        ꆭ ꆭ       flyᎥ⃨ng to     ⪧⃨⃛⪦       YOU   ㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOTTIE

EU HAVIA decidido que iria seguir minho pelo labirinto, ele com certeza não iria deixar que eu fosse com ele, já que apenas corredores saiam da clareira.

Eu acordei cedo, começando a observar o refeitório, e em alguns minutos, o rapaz saiu do refeitório, e eu aproveitei para seguir ele e ficar atenta para quando ele fosse entrar no labirinto.

O rapaz entrou, e assim que ele foi eu corri atrás, sempre tentando ficar alguns metros de distância, para ele não reparar em mim.

Mas infelizmente o rapaz era muito esperto, ou os meus passos não eram silênciosos o bastante. Ele ja havia se tocado que alguém estava seguindo ele, ja que estava toda hora virando para trás.

Tava ficando bem impossível de seguir ele, a cada minuto ele virava para trás e eu tinha que me esconder, mas não por muito tempo, se não eu tinha chances de me perder.

Ele estava correndo a uns dez minutos, sem olhar para trás, e eu aproveitei a brecha para tentar alcança-lo, eu estava correndo, observando uma parede, ela era muito estranha.

Havia um simbolo enorme nela, com as letras "C-R-U-E-L" e uma lente brilhante no meio, como se fosse uma câmera ligada, era realmente muito assustador.

Eu saí dos meus pensamentos quando ouvi um grito chamando meu nome, eu olhei rapidamente para frente e vi minho me olhando, eu fiquei estática.

Nós ficamos parados nos olhando por alguns minutos, totalmente calados. Cada um estava mais surpreso que o outro.

- Oi... -- eu falei rindo um pouco sem graça.

O rapaz se aproximou bruscamente, como se fosse me dar o maior sermão da minha vida, mas ele se calou antes de falar algo.

Nós ficamos calados novamente. O rapaz me olhava com a maior raiva do mundo, era realmente tai proibido assim entrar no labirinto?

-- Você enlouqueceu? -- Ele falou gritando, mas ao perceber o seu tom, ele diminuiu a voz. -- Allby nao lhe disse várias e várias vezes para nunca, em hipótese alguma, nunca entrar no labirinto?

Ele falou apontando para mim, e eu apenas dei de ombros, ainda olhando ele.

- Ele não manda em mim. - eu falei e o rapaz soltou uma risada irônica, enquanto passava a sua mão pelo seu pescoço, provavelmente nervoso.

flyᎥ⃨ng to 𝗬𝗢𝗨  -  minho  Onde histórias criam vida. Descubra agora