⏜ֿ︵ 🌸⃛͜ ꆭ ꆭ flyᎥ⃨ng to ⪧⃨⃛⪦ YOU ㅤ
MINHO
O
DIA hoje no labirinto havia sido bem tranquilo, apenas corremos pela parte da aba 6, e ja havíamos descoberto toda aquela área, então apenas ficamos dando voltas.
Eu ja estava na clareira, eatava comendo junto com ben perto da fogueira do novo fedelho, que inclusive até agora nao havia aparecido.
- Gally. -- eu chamei a atenção do rapaz que estava passando. - E o fedelho novo? -- eu perguntei logo começando a mastigar.
o rapaz deu um risada irônica, enquanto balançava a cabeça em negação, me fazendo arquear minhas sombracelhas.
-- É uma garota. -- ele falou e eu apenas dei uma risada revirando meus olhos. - Gally, eu não caio nas suas brincadeiras, cara. -- eu falei e o rapaz me olhou incrédulo.
-- Não é brincadeira, olha ela vindo ali. -- Ele falou apontando para o lado, e eu olhei, me assustando com a imagem que via.
Não me assustei por ser uma garota, por mas que isso fosse um bom motivo, e sim porque era a garota que eu tanto sonhava.
Eu ja estava a quase duas semanas tendo sonhos todas as noites com uma garota com uma tatuagem de borboleta, e era exatamente igual a garota.
A maioria dos sonhos eram como lembranças, nós éramos próximos, eu sabia disso. E tive mais certeza ainda após o último sonho que eu tive, onde eu era levado, e a garota gritava falando que iria ficar tudo bem, e que iria me reencontrar.
Eu olhei o pulso da garota, vendo a tatuagem de borboleta igual ao da garota dos meus sonhos. Antes eu achei que eram apenas sonhos, mas agora pude ter certeza que eram lembranças.
-- Minho? -- newt falou me fazendo sair dos meus pensamentos. - Essa é a nova garota... Acho que ja devem ter te contado que dessa vez veio uma garota! --
Ele falou e eu automáticamente olhei para a asiática, que estava me olhando com curiosidade.
-- Oi! -- ela falou e sorriu fraco, eu limpei a garganta logo a respondendo. - Oi.. Sou minho, encarregado dos corredores!
Eu falei esperando a garota lembrar de mim, por mas que isso fosse quase impossível, eu ainda tinha esperanças.
E como eu pensei, ela não sabia quem eu era, pelas suas feições, ela deixou óbvio que realmente nao me conhecia.
-- Encarregado dos corredores? Sério? -- Ela perguntou mostrando animação na voz, e eu concordei com a cabeça. A garota logo se sentou em um banco perto de mim, junto com newt.
-- Como é? tipo, ser corredor? -- Ela perguntou me olhando fixamente, estando curiosa, me fazendo sorri fraco com o entusiasmo.
- É cansativo, mas gosto do que eu faço, estou a três anos com esse cargo, então ja é bem comum para mim! -- eu respondi e ela concordou com a cabeça, parecendo estar pensativa.
-- Entendi! Como que eu posso fazer para ser ?? -- Ela perguntou recebendo um olhar de reprovação de newt. -- Denovo essa história? a gente ja conversou sobre isso. -- ele perguntou franzindo a testa. -- Eu te escutei, mas nao mudei de ideia.
Ela retruou fazendo newt revira os olhos e eu soltar uma risada irônica pela resposta.
- Precisa de muito treino, se acostume com aqui e talvez eu pense no seu caso! -- eu falei e a garota concordou com a cabeça, provavelmente essa não era a resposta que ela queria.
Nos ficamos em silêncio por alguns segundos, mas o silêncio foi quebrado quando Allby apareceu no local, chamando newt para irem ate a sede.
O loiro logo se despede e se retira do local, deixando apenas eu e a garota nova ali. Percebi que ela ficou um pouco desconfortável e sem jeito, provavelmente estava acostumada com newt.
Nós ficamos em silêncio, e eu comecei a mexer em uma pedrinha de uma pulseira minha, era uma pedra branca, quase como uma pérola.
-- O que é isso? -- ela perguntou apontando para a minha pulseira, eu a tirei de meu braço, olhando para o acessório. - Uma pulseira, desde quando eu vim para cá, ele sempre esteve no meu braço. -- eu respondi.
Desde quando cheguei na clareira, ela sempre esteve no meu braço, de acordo com Allby, eu era o único clareano que chegou com algo pessoal próprio, a não ser roupas.
-- Posso ver? -- Ela perguntou e eu concordei com a cabeça, entregando o acessório para a asiática.
ela comecou a olhar a pulseira, ela era bem bonita, chamava a atenção. Mas o que meu chamou a atenção foi a garota começar a olhar a pulseira confusa.
-- l o t i e. -- ela soletrou. Esse nome ficava atrás da pulseira, onde fica a pulso, sempre tentei entender o que isso significava, mas nunca consegui entender.
- Sim, não sei o que significa, mas sempre esteve ai. -- eu falei concordando com a cabeça, olhando a pulseira mas logo olhei para a garota, ela estava me olhando com uma feição de choque.
-- Lotie é meu nome. -- Ela falou me olhando. Agora eu estava tão surpreso quanto a ela.
O capítulo ta pequeninho, mas teve
plot e história hein !! gostaram ?galera eu tenho um tiktok onde posto
edits da fanfic! vão lá dar uma olhadinha
@ o1roll
deixa estrelinha e comentário hein
⭐️🩷🖐🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
flyᎥ⃨ng to 𝗬𝗢𝗨 - minho
Fiksi Penggemar⏜ֿ︵ 🌸⃛͜ ꆭ ꆭ flyᎥ⃨ng to ⪧⃨⃛⪦ 𝗬𝗢𝗨 ㅤ✿ 𐙚 𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗣𝗔𝗥𝗘𝗖𝗜𝗔 𝗣𝗘𝗥𝗗𝗜𝗗𝗢, 𝗘𝗟𝗔 𝗔𝗣𝗔𝗥𝗘𝗖𝗘𝗨 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗜𝗟𝗨𝗠𝗜𝗡𝗔𝗥 . . . 포 ⭐️ ୨ m - minho havia sonhos todas...