006 𐙚 CIÚMES

1.5K 201 83
                                    

⏜ֿ︵        🌸⃛͜        ꆭ ꆭ       flyᎥ⃨ng to     ⪧⃨⃛⪦       YOU   ㅤ

⏜ֿ︵        🌸⃛͜        ꆭ ꆭ       flyᎥ⃨ng to     ⪧⃨⃛⪦       YOU   ㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOTTIE ⭐️

NÓS CHEGAMOS no quarto do rapaz, não era um aposento enorme, era médio mas bem aconchegante, e bem organizado, o que me surpreendeu. Apenas corredores tinha o privilégio de ter um quarto.

Eu ajudei o rapaz a deitar na cama, e logo comecei a olhar ao redor, o quarto era bem bonito, com uma decoração simples.

- Porque só eu não tenho um quarto? -- eu perguntei cruzando meus braços, observando o quarto.

-- Acho que eles ainda estão construindo! -- Ele respondeu e eu concordei com a cabeça, fazia sentido ser isso mesmo.

-- Vem cá. -- Ele falou e eu me aproximei ate a cama onde ele estava deitado.

O rapaz estendeu a mão, como se fosse me dar algo, eu estendi a minha mão esperando ele me dar o que estava na mão dele.

O rapaz abriu a mão, e me puxou pela mão rápidamente, me fazendo cair na cama, quase em cima do rapaz.

eu soltei minha mão, saindo de cima do rapaz, me sentando rapidamente na cama, eu arquiei uma de minhas sombracelhas olhando ele.

-- Deita aí! -- ele falou rindo, e eu neguei com a cabeça. - Para que?

Ele deu risada, colocando seu braço sobre meu ombro, me deitando novamente sobre a cama improvisada, mas dessa vez eu fiquei.

Já era a noite, o rapaz deveria estar cansado - principalmente por causa dos machucados - mas ele nem havia comido ainda.

- Você vai jantar? -- Eu perguntei enquanto eu olhava para o teto do quarto do rapaz, não iria olhar para o lado, porque sabia que ele estava olhando para mim.

-- Não sei.. Se você for eu vou! -- Ele falou em um tom baixo.

- Mas você 'tá com fome? -- eu perguntei.

-- Não tanto. -- ele respondeu e eu concordei com a cabeça, acho que depois do acontecimento dentro do labirinto, eu também perderia a fome.

nós ficamos em um silêncio confortável por alguns minutos, apenas aproveitando a companhia um do outro.

-- Foi só você não ir por um dia para o labirinto, que isso aconteceu! -- Ele falou soltando uma risada nasal.

- Eu te dou sorte -- eu conclui sorrindo fraco, escutando uma risada no rapaz asiático ao meu lado, como se concordasse.

-- Ou você afasta os verdugos com essa chatice! -- Ele falou brincando e eu olhei ele dando um tapa no ombro do rapaz.

Me assustei quando ele parou de rir e gemeu de dor enquanto pegava no ombro, havia esquecido que ele estava machucado.

flyᎥ⃨ng to 𝗬𝗢𝗨  -  minho  Onde histórias criam vida. Descubra agora