Yara nascimento
Rocinha/ Brasil
2023No caminho todo até chegar em casa , não troquei nenhuma palavra com Gabriel.
Quando ela para em frente a minha casa , desço da moto dele e lhe entrego o capacete.
- Vai entrar? - pergunto.
- Vou preciso conversar com você - fala sério enquanto desliga sua moto.
Entro pra dentro de casa e subo pro meu quarto e Gabriel vem logo atrás.
- já até sei o motivo da conversa - falo me sentando na cama.
- pois bem , tá esperando oque pra terminar com esse cara Yara nascimento?.
Bufo.... é sempre assim, quando Gabriel tá puto comigo ele me chama pelo meu nome e sobrenome.
Ninguém merece!!
- Biel também não exagera - falo tentando acalmar a onça.
- Ele só estava com ciúmes Gabriel - continuo.
- Não tente justificar o erro daquele filho da puta Yara
- pow Yara você e como uma irmã mais nova pra mim sabe? E não posso ficar vendo minha irmã com um cara que claramente faz mal a ela - continua.
- sinceramente Yara oque você ainda faz com ele?, tu mó gata , uma preta linda ficando com aquele branquelo feioso lá.
- Gabriel!!! - o repreendo.
- não é assim você não entende.
- se você me explicar e claro que eu vou entender.
Flashback on
- a escolha e sua yarazinha - fala Caleb com o celular na mão.
- não me chama assim seu asqueroso.
- te dou duas opções, a primeira aceitar ser minha namorada ou todos vão saber que de santinha você não tem nada e que na verdade não passa de uma nifetazinha de quinta categoria.
- te dou dois dias pra pensar - fala e sair.
Quando ele saiu eu não sabia oque fazer, aquele vídeo era mentira mais quem iria acreditar em mim?....eu tava bêbada no dia por tanto não lembrei de nada no outro dia.
Depois de uma semana esse capeta aparece me ameaçando a postar se eu não namorar com ele.
Caleb sempre foi apaixonado por mim mais eu sempre o rejeitei e agora com esse vídeo ele viu a oportunidade perfeita pra ficar comigo.
.
.
.
.
.
.
Vou até Caleb.- eu aceito ser sua namorada.....
Flashback off
Só de lembrar disso me dá raiva , ódio, mágoa,3 anos , 3 anos fingindo namorar aquela capeta duas caras.
Eu tô cansada , exausta disso tudo.
Eu quero mais que ele morra.
Olho pra Gabriel que tava me olhando.
Resolvo contar tudo pra Gabriel e o mesmo fica vermelho de raiva.
- ótimo mais um motivo pra eu matar aquele cara - fala indo na direção da porta e corro até ele pra impedir.
- não faz isso Biel - falo e os olhos dele descem pro meu pulso.
- foi ele que fez isso com você?.
Não respondo
- RESPONDE YARA - grita e eu me afasto pra trás.
Escuto o suspiro dele.
- foi....foi ele mais cedo na faculdade - respondo baixo.
- eu vou matar aquele cara .....e ninguém vai me impedir - fala por fim e sai do quarto a força.
Fico ali e corro pra janela e o vejo saindo avoado com a moto.
Bufo frustada.
Tô com medo.
Mais não de Caleb mais sim de Gabriel quando ele tá com raiva só deus sabe oque ele pode fazer.
E ele tá com raiva agora.
Merda
Merda
Merda
Me jogo na cama e fico olhando pro teto um bão tempo até eu me levantar e ir tomar um banho.
Coloco meu pijama e fico assistindo desenho animados.
Quebra de tempo
Já são 22 horas e Gabriel não me mandou mensagem nem nada.
- não se preocupe Yara ele sabe oque tá fazendo - falo pra mim mesma.
Deixo o meu celular na escrivaninha e me deito pra dormir.
.
.
.
.
..
.
.
Eitaaaaaaaa, babado nehhh bixas? , genteeeee tão gostando da história?, tem muuuuuuuita treta ainda heheheheh 🤡Votem e comentem em barangas
E ah vão lá na minha conta do insta @autor_aaninha .
E issuhhh bjs de naluzão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Passion
Fanfiction-Ela é uma brasileira carioca do rio de janeiro mais sonha sair do Brasil, até que a faculdade de onde ela faz direito a UFRJ abre inscrições para um intercâmbio pra ir em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos em Miami por dóis anos com tud...