05

10 1 1
                                    

Yara nascimento
Rocinha/Brasil
2023

Chego em casa puta da vida.

Quem ele pensa que é pra mandar eu ir embora.

Argh que ódio que eu tô da cara dele.

Jogo o munha mochila no sofá e subo pro meu quarto tomo um banho e coloco uma roupa qualquer e desço pra fazer o almoço já que minha mãe está trabalhando.

Faço macarrão ao molho branco.

Quando penso que finalmente posso comer .

Algum inferno chama na porta.

Podia piorar?.

Saio de casa e vejo Gabriel parado ali.

- Ah oi entra, qual era a dificuldade de você entrar? Tu já e de casa - falo e entro pra dentro de casa e vou pra cozinha e me sento na mesa pra finalmente comer.

Quando penso que posso dá um gole da minha coca cola o filho da puta que eu chamo de amigo bebe minha coca toda que tava no meu copo.

Desgraçado.

Olho pra ele com um olhar mortal.

- porra qual e o caralho da dificuldade de você ter ido ali pegar um copo e colocar pra você mesmo?.

Inferno.

Coloco mais um pouco de Coca cola pra mim e bebo.

- então oque você quer falar comigo? Ah já sei o motivo de você ter me ignorado o dia todo? - falo no tom de ironia.

- cala a boca Yara e deixa eu falar - fala se servindo.

Reviro os olhos e dou uma garfada na minha comida e levo até a boca.

- Bom.....eu sei que te ignorei o dia todo mais pow Yara, você tava vivendo aquele inferno por 3 ou 2 anos caralho.

- Eu sou seu amigo, tu e como uma irmã pra mim e não saber que você tava vivendo aquele inferno.

- você poderia ter me contado isso antes que esse artomento iria acabar muito tempo entende?.

- eu sou fiquei puto porque você não me disse nada pegou a visão?.

Não respondo nada só continuo a comer.

Eu sei que poderia ter contado pra ele antes mais eu .... não queria preocupar e muito menos deixar ele resolver os meus b.o.

- e a segunda coisa...... entrei pra vida do crime Yara e não tente me fazer parar até porquê quando você entra não tem mais jeito de sair.

Quando eu escuto isso deixo o garfo cair no prato e o olho.

Não... não... não... não!!.

Não acredito nisso.

Ele não pode ter feito isso.

- você tá brincando né? , Gabriel e o seu antigo emprego no mercadinho do seu Leonel? - pergunto.

- pow Yara, o mercadinho seu Leonel não tava dando pra pagar as contas lá de casa e também recebo pouco.

- ah então vou correu buscar ajuda buscando dinheiro fácil?.

- Gabriel você sabe muito bem qual vai ser o seu destino, desiste enquanto dá tempo por favor.

- não dá nega.

- claro que dá, ou você não quer?.

- Yara.... você não entende e só eu e minha mãe, aquele trampo lá no Leonel também não tava dando pra pagar as contas.

Dark Passion Onde histórias criam vida. Descubra agora