Yara nascimento
Rocinha/BrasilPuffs que saco, ninguém merece.
As vezes me pergunto se cursar direito e oque eu quero ou eu mesmo que estou desanimada.
Sei lá.
Pois até porque a própria aula mesmo está um puro tédio.
E pra completar tem os engraçadinhos que além de atrapalhar a aula ficam fazendo bullying com os nerds podemos dizer.
Reviro os olhos de puto tédio até Estevan começar a zoar a garota nova.
Nem sei o nome dessa garota.
Mais enfim.
Sério? Ele está na quinta série? Porque não é possível.
O pior é o professor que meteu um foda-se bem grande sobre oque acontece ou deixa de acontecer na aula e a garota também não faz nada.
Só fica ouvindo tudo de cabeça baixa ainda por cima.
Finalmente dá o horário do intervalo.
Deve ser isso!.
Não tem outra explicação.
Fome.
Quando tô com fome eu fico igual um cu como diz Gabriel.
Vou pra cantina que tava uma fila do cão mais pela minha fome eu enfrento qualquer coisa.
Já pego o meu celular pra fazer o pix pra tia da cantina até...
Ah não.
Puta que pariu.
1,50 na conta e foda.
Puta que pariu esqueci que gastei meus míseros 11,50 no açaí de ontem.
Que se foda também.
Biel🤍
Gabriel me manda 20 conto no pix agora
A palavrinha mágica?
Me mama Gabriel porra, manda logo caralho
Mando a mensagem e logo em seguida vejo a notificação do Pix chegando.
Chega a minha vez na fila e peço um pastel de forno e uma coca.
Pego o meu lanche e pago e me sento no gramado do campus e começo a comer.
Alguém senta do meu lado e vejo que é melissa.
Ah oi , pensei que você não iria vim - falo enquanto como.
Eu me atrasei - fala.
Hum percebeu, melissa aconteceu alguma coisa? - pergunto.
Não porque? - fala me olhando.
Nada ué - falo por fim.
A mesma se levanta pra ir pro banheiro e fico pensando olhando pra um ponto fixo qualquer até minha atenção ser desviada.
Vejo a garota nova no canto enquanto Estevan estava encurralando ela e tenta beijar ela mais a mesma recua desesperada.
Até poderia deixar pra lá até porque não é comigo, mais eu já passei por isso com Caleb e não desejo isso pra ninguém.
Me levanto e jogo fora o papel do salgado e minha lata de coca cola no lixo e vou até eles.
Aee, tô atrapalhando? - pergunto com um sorrisinho.
Olha oque temos aqui, se não é a nossa querida Yah - fala no tom sarcástico.
Yara pra você estevan, agora deixa a garota em paz , não tô afim de repetir - falo cruzando os braços.
Que isso Yah, eu e ela estamos apenas nós divertindo podemos dizer - fala com um sorrisinho malicioso.
Nojento!!
Não te perguntei se você e ela estão ou não se divertindo, só tô mandando você deixar ela em paz caralho - falo perdendo a paciência.
Logo assim que falo o sinal toca sinalizando o termino do intervalo.
O mesmo olha pra garota e depois olha pra mim com um olhar de ódio e sai.
Espero o mesmo sumir da minha vista pra poder ir pra minha sala.
Até a garota pedir pra me esperar.
Obrigada - fala baixinho.
De boa , só não deixa ninguém te humilhar, ninguém merece isso.
Não consigo - fala quase num sussurro.
Não consegue porque? Tem medo? , medo de ter autoconfiança?.
Olha garota se você quiser pode virar até esse mundo de cabeça pra baixo.....bem eu não tô aqui pra te dá lição de moral e nem nada mas... não abaixa a cabeça pra ninguém tá? E humilhante.
Eu já passei por isso que você passa e não e nada bom eu coloquei na cabeça que ou eu mudo ou tudo de repete denovo.
Como que eu faço pra ser igual você? - fala me olhando.
Solto um sorrisinho.
Nesse mundo ou você mata ou você morre , então, seja sua motivação garota, quebre os seus sapatinhos de cristal sem ter medo - falo por fim e saio dali.
.
.
.
.
.
.
.
Eitaaaa e Yara perdendo a paciência com Gabriel heim? Amoooo.E Yara dando uma dica de autoconfiança pra essa garota misteriosa? Quem será ela afinal???...
Voltei 😁
Pleaseeee sumi mais voltei
Acredita que autora perfeita de vocês perderam as fotos dos personagens todos e até a foto da capa tudo , tudo? Pleaseeee🥺🥺🥺
Vou recompensar vocês um dia 🥰🥰🥰🥰🥰
E isso, tão gostando? Votem e comentem e me segue na página do insta suas fuleiras que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Passion
Fanfiction-Ela é uma brasileira carioca do rio de janeiro mais sonha sair do Brasil, até que a faculdade de onde ela faz direito a UFRJ abre inscrições para um intercâmbio pra ir em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos em Miami por dóis anos com tud...