A música acima está relacionada a música que irá tocar no momento do baile, um pouco mais abaixo. Escute a música durante a fanfic e aproveite a vibe.
────────── 📸 ───────────
📸 - Minho Pov | 🐰
Han já havia ido para casa e eu e Felix estávamos nos arrumando para mais um dia na escola. Hoje é o dia do baile do fim de ano, e eu já tenho a roupa perfeita para ir.
Enquanto nos arrumávamos, Felix não parava de falar sobre como estava ansioso para o baile e como esperava que tudo corresse perfeitamente junto com seu par, o Changbin. Eu, por outro lado, estava nervoso, pois havia decidido finalmente confessar meus sentimentos por Han durante o baile.
— Vai logo, Felix! Vamo nos atrasar. — Minho esperava Felix na frente da porta.
Felix desce correndo para a sala.
— Vamo, vamo! — Felix sai correndo de casa.
— Ta animado, hein! — Minho grita para Felix, que já estava longe.
Chegamos à escola e o clima de excitação pairava no ar. A música pulsava da quadra onde seria realizado o baile, e as luzes coloridas iluminavam o caminho. Felix não parava de sorrir e dançar enquanto procurava por Changbin, seu par para a noite. Enquanto isso, eu buscava por Han com o coração acelerado, tentando reunir coragem para me abrir com ele.
Eu andei um pouco pelo salão, todos estavam lindos! E lá estava Han, conversando com os outros garotos.
Minho deu um sorriso envergonhado e foi até Han.
Minho o abraçou pelas costas e sussurrou no ouvido de Han.— Você está lindo. — Minho ficou abraçado com o mesmo.
— Obrigado, Minho. Você também está maravilhoso..
Han sorriu gentilmente para Minho, apreciando o gesto amigável. Seus olhos, no entanto, continuaram procurando pela pessoa que realmente esperava ver naquela noite. Enquanto isso, Felix finalmente avistou Changbin do outro lado da quadra. Seu coração bateu mais forte ao vê-lo, e ele se aproximou com um sorriso nervoso nos lábios.
Changbin estava conversando com alguns amigos, mas sua atenção foi imediatamente capturada quando viu Felix se aproximando. Seus olhos se iluminaram com alegria ao ver o rosto conhecido e seu sorriso se alargou.
— Felix! Você está incrível! — Changbin exclamou, admirando o traje impecável de Felix.
— Obrigado, Changbin! Você também está ótimo! — Felix respondeu, sentindo-se um pouco mais confiante agora que estava ao lado de Changbin.
Enquanto isso, Minho puxava Han para a pista de dança.
— E ai, quer dançar comigo? — Minho sorria para Han.
Han olhou para Minho, surpreso, mas logo um sorriso brincou em seus lábios.
— Claro, por que não? — respondeu, aceitando o convite com entusiasmo.
A música "Video games" de Lana Del Rey tocava, Han amava essa música!
Os dois se moveram pela pista de dança, acompanhando o ritmo da música. Minho tinha passos confiantes e graciosos, enquanto Han mostrava uma leve timidez inicial, que logo se dissipou conforme se deixava levar pela batida envolvente. A proximidade entre eles criava uma eletricidade sutil, alimentada pela energia contagiante da noite.Todos os alunos aproveitavam e dançavam sobre aquele momento romântico. Alguns apenas estavam sentados conversando e observando a cena dos alunos em seus momentos. Alguns estavam apenas bebendo, comendo, se beijando... Enfim, uma festa total!
VOCÊ ESTÁ LENDO
📸 - UnKNOW Paparazzi | M & ' J - ( Minsung )
RomanceHan e Minho são rivais de infância, e tudo isso começou por causa de uma competição besta de quem era melhor que o outro. Mas Minho sempre foi muito apaixonado por Jisung e vivia enchendo seu saco para ter a atenção do mesmo. Ele seguia Han para to...