Minho acorda, com Han deitada com a cabeça sobre seu peitoral, dormindo como um anjinho e decide se levantar, deixando o mesmo descansar mais.
Lee levanta com cuidadosamente e vai até o banheiro. O garoto faz suas higienes diárias, escova os dentes, ajeita os cabelos... E desce para a cozinha.
Parecia que já havia alguém na cozinha e quando chega lá, se depara com seu irmão mais novo fazendo sua especialidade, brownies!
Minho se senta na cadeira do balcão sem fazer nenhum barulho e fica observando Felix. O mais novo se vira para o balcão e de repente leva um susto com seu irmão ali do nada.- AI CARALHO!! QUE SUSTO!! - Felix pula pra trás e coloca a mão no peito.
- Que isso mano, oxi.
- Quer me matar de susto? Assombração... - Felix julgava o mesmo com o olhar.
- Para de me olhar assim. - Minho franze as sombrancelhas.
- Você me traumatizou, ta?
- Que? Não entendi. - Minho Fica confuso.
- Você acha que eu não escutei essa noite? Viado, nem te conto...
Minho Fica envergonhado e acaba desviando o olhar. O garoto cruza os braços e vê Han descendo da escada.
- Bom dia, Hannie! - Minho sorri pequeno.
- Bom dia, Lino... - Han coçava os olhos.
- Bom dia, bixa passiva! - Felix sorri.
Minho e Han olham para Felix, ambos com o olhar emburrado.
- Ta, parei... To fazendo brownies, já já fica pronto. - Felix se vira para a pia e Han se senta na cadeira ao lado de Minho.
Han se aconchega ao lado de Minho, bocejando sonoramente enquanto esfrega os olhos.
- Brownies logo de manhã? Que surpresa agradável! - Han comenta, animado.
Felix se vira para eles com um sorriso travesso.
- É claro! Quem resiste aos meus brownies? Além disso, é uma boa maneira de começar o dia com algo doce, não é mesmo? - Ele pisca para os garotos.
Minho sorri, concordando com a cabeça.
Jisung cutuca Minho, parecendo meio curioso porém com leve receio.
- Uhm? Que foi, meu bem. - Minho olhou para Jisung, que olhava para baixo.
- Hyung, o que somos? - Han tentava olhar para cima, mas não conseguia por vergonha.
- O que somos?... Uhmm.. Podemos ser oque você quiser. - Minho sorri para Jisung.
- E-Eu... Gostaria de ser seu namorado. - Han tenta falar sussurrando.
Tossidas de Felix eram escutadas.
- Ai ai, sabiam que eu estou aqui? Haha, casalzinho bobo! - O mesmo se virava para frente novamente.
Minho revira os olhos e volta a olhar para Jisung.
- Então eu serei o seu namorado. - Ele completa com um sorriso.
────── ⏳ ──────
- 𝟐𝟎 : 𝟏𝟕 -
Han tinha aproveitado bastante, mas no final de tudo, ele teria que ir para casa...
Ele caminhava pelas ruas que estavam bem movimentadas e cheia de pessoas, apesar de ser noite. O garoto ia em direção a sua casa que não era muito longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📸 - UnKNOW Paparazzi | M & ' J - ( Minsung )
RomanceHan e Minho são rivais de infância, e tudo isso começou por causa de uma competição besta de quem era melhor que o outro. Mas Minho sempre foi muito apaixonado por Jisung e vivia enchendo seu saco para ter a atenção do mesmo. Ele seguia Han para to...