- Hot night 🔞 -

1.5K 213 342
                                    

──── ⚠️ ────

Este capítulo contêm hot, então se não gosta, por favor passe!
Essa fanfic não tem intenção de interferir na vida de ninguém, tanto do skz quanto de outros grupos que adicionei na fanfic. Não levem a sério, é apenas uma fanfic!
Hot a pedido de alguns seguidores.
Obrigado pela compreensão.


📸 - Minho Pov | 🐰

— Jisung... — Sou interrompido por um trovão que caiu do céu, dando sinais de chuva. — Porra, caralho! — Reclamei e Jisung olhou para mim, enquanto eu me sentava na cama.


— Toda vez que eu quero me declarar pra você, alguma coisa sempre me interrompe, porra! Eu te amo pra caralho! — Eu finalmente consigo dizer o que sinto.

— M-Minho... Eu... — Han não conseguia pensar em algo para falar, o garoto estava corado e nervoso.

— Não fala nada, eu sei que vai me rejeitar. — Olhei nos olhos de Jisung.

— T-te rejeitar?... Não, eu também gosto de você, Minho!

Meus olhos se arregalaram de surpresa ao ouvir as palavras de Jisung. Eu mal conseguia acreditar no que acabara de ouvir.

— Sério? — Eu mal conseguia conter a emoção em minha voz.

Jisung assentiu timidamente, seu rosto ainda corado pelo nervosismo.

— Eu... eu pensei que você nunca sentiria o mesmo por mim. — Confessei, um sorriso tímido se formando em seus lábios.

— Eu estava com medo de estragar nossa amizade, mas eu não posso mais esconder meus sentimentos. — Jisung explicou, olhando nos meus olhos com sinceridade.

Um sorriso radiante se espalhou pelos meus lábios, enquanto eu aproximava seu rosto de Jisung.

— Posso? — Perguntei gentilmente.

— Não precisa nem perguntar...

Eu me aproximei de Han, o deitando na cama e selando seus doces e macios lábios nos meus. Han envolveu os braços em volta do meu pescoço, aprofundando o beijo com paixão. Nossos corações batiam em uníssono, cada toque e cada suspiro aumentando a intensidade do momento. Haviamos se perdido naquela doce dança dos lábios, completamente entregues um ao outro.

Eu acariciei suavemente o rosto de Han, sentindo o calor de sua pele sob meus dedos. Nós haviamos se entregado ao momento, deixando de lado todas as preocupações e medos. Era como se o tempo tivesse parado, e ali, naquele quarto, só existissem nós dois.

As mãos de Han deslizaram pelas minhas costas, enviando arrepios pela minha espinha, enquanto se entregavamos ao calor do momento. Cada toque era carregado de desejo e ternura, como se estivéssemos descobrindo um ao outro novamente. O mundo ao nosso redor desapareceu, deixando apenas a conexão íntima que compartilhavamos. Os meus lábios encontraram o pescoço de Han, deixando beijos suaves enquanto Han sussurrava palavras de amor. Juntos, eles se entregaram à paixão que os consumia, sabendo que nada poderia separá-los agora.

— Jisung... — Eu olhei olhos do garoto. — Você tem certeza?...

— Sim, Minho... — Han toma coragem e concorda.

Eu segurei o rosto de Han entre suas mãos enquanto o beijei com intensidade. Nossas línguas se encontram em um ritmo acelerado, nossas bocas trabalhando juntas em busca da satisfação máxima. O nossos corpos de apenas dois jovens quentes estão colados um ao outro, enquanto exploramos zonas erógenas, levando-nos a um estado frenético de prazer sem fim.

📸 - UnKNOW Paparazzi | M & ' J - ( Minsung ) Onde histórias criam vida. Descubra agora