Han caminhava pelas ruas vazias, sentindo a brisa do vento batendo contra seu rosto, enquanto escutava uma música de seu gosto em seus fones de ouvido.
───── ⏳ ─────
Após um tempinho andando até a escola, Jisung finalmente chega no local. Logo na entrada, ele se depara com seu grupo de amigos, as tais "Crianças Perdidas".
— Oi, meninos! — Han diz com um sorriso enquanto se aproxima de seus amigos.
— Ei Han, você ficou sabendo que na sexta vai ter um baile? — Hyunjin comenta, enquanto se vira para Han.
— Oque? Como assim, não tava sabendo de nada.
— É, vai ter um baile. Mas para ir precisa ter um par. — Changbin olha para Felix com um sorrisinho.
— Ah, eu não tenho um par ainda. — Han parece pensativo.
Han sente uma mão em sua cintura, uma mão macia e quentinha abraçando seu quadril. Han olha para trás e vê Minho o abraçando. Jisung parece confuso, porém confortável.
— Agora você tem. — Minho diz colocando o queixo no ombro de Han.
— C-como assim? — Han sente seu rosto queimar.
— Iih, vai dar namoro. — Bangchan ri
— Ah, isso é tão fofo! — Exclama Felix, sorrindo.
Han olha para Minho, surpreso e um pouco envergonhado, mas ao mesmo tempo feliz com o gesto inesperado.
— Você quer ir ao baile comigo? — Minho pergunta, seus olhos brilhando com uma mistura de nervosismo e esperança.
Han sorri, sentindo o coração acelerar. Ele olha para seus amigos, vendo sorrisos e gestos de incentivo.
— Claro, eu adoraria ir com você, Minho.
Os dois se olham por um momento, compartilhando um sorriso tímido, enquanto o resto do grupo celebra a nova dupla com entusiasmo.
O sinal toca
Minho sai junto com Han de mãos dadas sem nem perceberem, enquanto os garotos atrás apenas cochichavam e achavam fofo sobre a aproximação de ambos.Q . D . T
Já na sala, na aula de Ciências, Jisung recebeu um bilhete de Minho."Eai, ainda rola o encontro do sábado?"
Han leu, deu um sorrisinho e logo o respondeu, jogando o papelzinho na mesa de Minho.
"Pode ter certeza que sim!"
Minho sorriu ao ler a resposta de Han, sentindo o coração aquecer com a confirmação do encontro. Enquanto a aula prosseguia, sua mente divagava entre os detalhes do encontro planejado para o sábado. Ele mal podia esperar para passar mais tempo com Han.Ao final da aula, Minho entregou outro bilhete a Han antes de se separarem para as próximas aulas.
"Quer ir dormir lá em casa de novo? Vou chamar os outros meninos também e fazer uma festa do pijama."
Han leu o bilhete com um sorriso, sentindo-se
animado com a ideia de Minho."Claro, eu adoraria! "
Han joga o papelzinho na mesa de Minho
Minho pegou o papel para le-lo e deu um sorriso, ele já estava preparando uma festa do pijama em sua casa com todos os outros meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📸 - UnKNOW Paparazzi | M & ' J - ( Minsung )
Roman d'amourHan e Minho são rivais de infância, e tudo isso começou por causa de uma competição besta de quem era melhor que o outro. Mas Minho sempre foi muito apaixonado por Jisung e vivia enchendo seu saco para ter a atenção do mesmo. Ele seguia Han para to...