- Detention -

1.4K 254 361
                                    

Han Jisung marchou pelo corredor seguido de Minho, a frustração fervendo dentro dele como uma tempestade pronta para liberar sua fúria. A detenção que pairava sobre sua cabeça parecia um castigo injusto por se defender das provocações incessantes de Minho. Até que Minho parou de andar.

— Por que parou de andar? — Han se virou para o mesmo.

— Você acha mesmo que eu vou para a detenção? — Minho deu uma risada. — Eu não vou perder meu valioso tempo lá não, vou é ficar perambulando por aí — Minho começou a caminhar para o lado oposto.

— Ugh... Esse muleque... — Han foi atrás do mesmo, pois não queria ficar sozinho.

Minho e Jisung andavam por aí sem rumo, apenas andando pelos corredores daquela enorme escola.

— Cara, vamos ficar andando por aí mesmo? — Jisung diz, já irritado por ter que ficar andando por aí junto de Minho em um silêncio tão constrangedor.

— Você tá me seguindo por que quis, não mandei você vir atrás de mim como um cachorrinho — Minho retruca.

Ao virar a esquina do corredor, Minho e Han quase batem de cara com o diretor. Até que Minho agarrou a mão de Jisung, o puxando para uma sala que havia atrás de ambos.

— Mas o que você tá fazendo?! — Han pergunta, mas Minho coloca a mão em sua boca e faz um sinal de silêncio.

— Eu acho que... Ouvi algo — Diz o diretor, enquanto olhava em volta de si. — Acho que estou delirando — O homem volta a andar até sua sala.

Han sai daquela sala, que era minúscula e quente.
Ele só poderia pensar no que acabou de acontecer e ficou olhando para os lados, para ter certeza que o diretor já tinha ido.

— Nunca mais faça isso. — Han diz e se vira para Minho, que já estava o observando.

— Eu salvei a nossa pele, seu ingrato! Da próxima vez eu te deixava para se ferrar sozinho. —

Han Fica quieto e se vira, ele sai andando dali deixando Minho para trás. Jisung começa a caminhar até o banheiro, dessa vez sozinho, mas ele conseguia sentir alguma presença. Ou talvez.. Ele só estivesse paranóico.

Han chega no banheiro e vai até a pia, ele abre a torneira e com suas mãos molha um pouco seu rosto. Seu rosto estava muito quente, parecia até que estava com febre. Jisung ficou se encarando no espelho por uns segundos pensando, mas decidiu sair do banheiro. Quando o mesmo iria sair, se deparou com dois garotos na porta, bloqueando a passagem para Jisung sair. Para a surpresa de Han, eram seus dois Bullies, Kai e Gyunsik

— Com licença... — Han tentava passar, mas falhou miseravelmente, porque os garotos bloqueavam a cada tentativa da passagem de Han.

— Eai, Han Jisung. Que surpresa te encontrar aqui — Kai diz com um sorriso travesso.

— O que vocês querem?... — Jisung diz e os dois garotos começam a se olhar com um sorrisinho.

—  O que acha de brincar um pouco com ele? —  Gyunsik falou e começou a rir e se aproximar.

— Que? Não se aproxima, Não chega perto! — Jisung dava passos para trás.

— Calma, Hanji, não vai doer nada. — Gyunsik se aproximava, até que Jisung deu um soco de desespero no nariz do garoto, que o fez cair no chão.

— Ah, seu desgraçado. — Kai agarrou os cabelos de Han e o jogou no chão, fazendo o mesmo bater a cabeça na parede. — Quem você tá pensando que é, uhm? — O garoto da um tapa na cara de Han e logo começou a rir.

Mas logo os três garotos ali começaram a escutar passos e pela sorte de Jisung, era Minho.

— Que porra ta acontecendo aqui? — Minho diz, com a cara fechada e irritado por presenciar isso na sua frente.

— Minho? Chegou em uma boa hora, nós estávamos nos divertindo com Jisung. Que tal se juntar a nós? — O garoto diz com um sorriso.

Minho olha para Han, notando que o garoto estava com os lábios feridos e sujos de sangue, fazendo o garoto ficar mais pertubado e irritado do que já estava.

— Filhos da puta! — Minho deu um golpe em Gyunsik, fazendo o garoto cair para trás e gemer de dor. Gyunsik estava atordoado pela força de Minho e não conseguia nem raciocinar.
— Eu não mandei vocês deixa-lo em paz?! — Minho soca a cara de Kai, que não tinha como revidar, pois sabia que a força de Minho era muito superior a sua.

Os garotos ficaram jogados no chão e Minho foi até Han, logo se agachou e ficou checando os ferimentos de Jisung.

— Eles te machucaram muito? — Era estranho ouvir aquilo de Minho, o garoto nunca havia mostrado afeto por Jisung, isso fez o mais novo estranhar muito.

— Sim, eu to bem... Obrigado. — Jisung se levanta com a ajuda de Minho.

— Vem, vamos para a enfermaria. — Minho começa a puxar a mão de Han para fora do banheiro, indo a caminho da enfermaria.

Han só podia notar um comportamento estranho em Minho, por que ele estava tão afetuoso nesse momento? Ele nunca nem se importou com Han, isso era raro e novo em Minho.

———— ⏳ ————

Era aula de português, os alunos tinham de fazer um trabalho na casa de sua dupla. Han ainda não tinha uma dupla, assim como Minho, então Minho logo foi até Han o convidando para ser sua dupla.

— Ow, bixo do Mato. Quer fazer dupla comigo? — Minho se senta ao lado de Han.

— Não. — O menino diz curto e Pacífico.

— Ah, vai, chatão! Só sobrou eu e você! — Minho insiste.

— Eu vou fazer sozinho. — Han retruca. Mas acaba se lembrando que não pode fazer o trabalho sozinho. — Ugh, ta... — O garoto revira os olhos.

— Ótimo! Pode ser na minha casa? — Minho pergunta animadamente.

— Sim, por mim tanto faz... — Jisung olhou para Minho e viu que o mesmo estava sorrindo.

———— ⏳ ————

Jisung havia chegado em sua casa e tinha que procurar pelo seu pai, para pedir para ir a casa de Minho fazer o trabalho.
Han entrou no quarto de seu pai e o viu deitado na cama com uma garrafa cerveja em sua mão.

— Pai... — Han ficou na frente da porta.

— O que é? — O pai do garoto fala, meio irritado.

— Posso ir na casa de um amigo fazer o trabalho da escola? — Han perguntou, enquanto estragava seus dedos.

— Vai e vê se aproveita e some. Agora sai logo do meu quarto, sua presença me da desgosto. —

Han assentiu e fechou a porta, indo até o seu quarto e pegando uma peça de roupa para tomar um banho.

Após o banho, Han já estava pronto, ele já estava saindo de casa. Ele apenas pegou sua mochila, suas chaves de casa, trancou a porta e foi até o destino da casa de Minho.

———— ☕ ————

E ai, o que vocês acham que irá acontecer no próximo capítulo? 🤭
Esse capítulo ficou meio bosta, mas foi oq saiu da minha cabecinha oca🤩
Talvez eu não consiga postar capítulo amanhã, pois ficarei o dia inteiro viajando!
Deixe sua estrelinha para ajudar! 💗

📸 - UnKNOW Paparazzi | M & ' J - ( Minsung ) Onde histórias criam vida. Descubra agora