- End on Jeju Island -

937 113 55
                                    

- 𝐓𝐔𝐄𝐒𝐃𝐀𝐘 , 𝟒 𝐀𝐓 𝟎𝟒 : 𝟐𝟎 𝐀𝐌 -


Han e Minho já estavam se arrumando junto de Felix, os três estavam mais brincando e conversando do que se arrumando. Os garotos pegaram suas malas e foram até a cozinha tomar café da manhã.

Minho estava um pouco sonolento, enquanto os mais novos estavam super ansiosos para a viagem, só sabiam comentar sobre isso!

Enquanto tomavam o café da manhã, Han e Felix não paravam de falar sobre os lugares que queriam visitar e as atividades que gostariam de fazer durante a viagem. Minho, por outro lado, bocejou algumas vezes, ainda tentando acordar completamente.

- Vocês estão animados demais para essa hora da manhã. - Brincou Minho, esfregando os olhos.

- Temos que aproveitar cada segundo! - Respondeu Han, com um sorriso contagiante.

Enquanto terminavam o café, Minho finalmente começou a despertar mais.

- Talvez eu também me anime mais quando tiver mais cafeína no meu sistema. - Brincou ele, levantando-se para pegar mais uma xícara.

Felix riu, pegando uma torrada e oferecendo para Minho.

- Vamos lá, Minho, precisamos de você no clima de viagem! - Disse ele com um sorriso.

Minho pegou a torrada, agradecendo com um aceno de cabeça.

- Tudo bem, vou tentar acompanhar vocês. - concordou, com um sorriso sonolento.

Logo foram escutados passos descendo das escadas, fazendo os três se depararem com Nayeon, toda arrumada e chique.

- Bom dia, criançada! Já estão prontos? Já já iremos partir. - Nayeon deixava um beijo na testa de cada um.

- Ah, sim! Tudo pronto! - Felix se levantava da cadeira animado, e Han e Minho concordavam.

- Então bora lá! - Nayeon pegou as chaves do carro.

Os três garotos ficaram super energéticos e foram pegar as malas, sem parar de falar!

Enquanto caminhavam para o carro, Felix não conseguia parar de mexer nas suas malas, verificando se tinha esquecido algo. Han, sempre prestativo, tentava acalmar o amigo, garantindo que eles tinham tudo o que precisavam. Minho, já mais desperto, estava empolgado com a ideia de explorar novos lugares e criar novas memórias com seus amigos.

Os garotos ajudaram Nayeon a colocar as malas no porta-malas e entraram no carro. Assim que entraram no carro, o som alto preencheu o ambiente, e a aventura estava apenas começando.

- Partiu Aeroporto de Seul! - Felix exclamação animado.

Nayeon entrava no carro rindo, enquanto os meninos conversavam e conversavam.

- Ow, vou colocar uma playlist animada para ouvirmos no caminho, assim já vamos entrando no clima da viagem! - Disse Minho pegando seu celular.

Han e Felix concordaram animadamente, e logo estavam selecionando suas músicas favoritas para a trilha sonora da jornada. Com a playlist pronta, Nayeon deu partida no carro ao caminho do aeroporto, e todos ansiosos pelo que o dia reservava.

O carro se encheu de energia e empolgação enquanto a playlist tocava, embalando os amigos rumo ao aeroporto de Seul.

O sol brilhava no céu, prometendo um dia ensolarado e cheio de possibilidades. Enquanto seguiam pela estrada, os garotos não conseguiam conter a ansiedade, conversando animadamente sobre tudo o que planejavam fazer durante a viagem.

📸 - UnKNOW Paparazzi | M & ' J - ( Minsung ) Onde histórias criam vida. Descubra agora