ATHENA ALLES PEARL
Athie Peppy"Eu o matei, mas como ele continua aqui?
Eu matei Az Earen"☾☁︎︎☽
— ATHENA! VOCÊ NÃO VAI SAIR NUNCA MAIS, GAROTA - a Srta. Pearl, minha mãe, exclamou enfurecida deixando os portões do palácio baterem ao correr atrás de mim pelo grande salão. — Athena... eu já disse, Ace Shivani não é o cara que você pensa que é! Ele não vai te proteger dos guerreiros de ferro quando virem te levar para Evermont!
— NÃO! Não adianta proferir coisas ridículas sobre Evermont, mãe. A senhora sabe que eu não acredito mais nessa história. - revirei os olhos, batendo meus saltos no mármore cintilante do corredor.
Eu sentia meu estômago embrulhar só de ouvir aquele nome. Evermont. Dizia-se que era uma caverna sombria e assustadora, localizada a um ponto extremo do Reino mágico, escondida dentre as enormes árvores da Floresta Vazia.
Histórias eram contadas para nós princesas de cada reino quando menores, onde alegavam que o Rei de Evermont um dia retornaria para restituir posse sobre a princesa perdida.
E sabe qual era o pior dessa história?
Acreditavam que eu, Athena Pearl, era a princesa perdida, assim como a minha mãe, vó e bisavó antes de completarem os seus 18 anos ou se casarem.
Entretanto, nenhuma de nós chegou a ser sequestrada para essa caverna, nem mesmo minha tarara vó, mas todos ainda acreditavam que uma hora ou outra ele iria aparecer.
Até parece que rezavam por isso.
E por esse motivo eu sou atormentada com esse pesadelo desde o momento em que nasci, esperando a chegada dos dezoito anos para provar para esse povo que eles estão completamente loucos e enganados e que não existe nenhum psicopata atrás da minha família.
— Alles, acorda! - mamãe, que eu não poderia deixar de enfatizar que era a Rainha do Reino Mágico, continuou. — Evermont é real, e nós precisamos estar preparados para quando ele chegar, e isso não inclui apressar sua volta invocando demônios lendo esses feitiços...
Calma aí...
Parei por um momento e a olhei desconfiada.
— Como sabe disso?
— Você realmente acha que ninguém se queixou à realeza sobre os feitiços proibidos que estão perturbando o reino? - sua pergunta soou como uma ameaça. — E adivinhe quem possui o manual detalhado de como realizar a maioria dos feitiços que estamos tentando desfazer?
A fitei um tanto surpresa. Eu não sabia que ler aqueles palavras em runas estranhas iriam causar tanto caos.
Ace havia falado que não tinha problema nós estarmos envolvidos demais naquela magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Athena - A Princesa do Reino Mágico
Fantasy[+18] No Reino Mágico, acreditava-se que a família real Pearl tinha o dever de garantir segurança e prosperidade a seus súditos, um pacto sagrado com o reino. Para protegê-los, de geração a geração, mulheres da família real Pearl, eram destinadas a...