ATHENA ALLES PEARL
Athie Peppy☾☁︎︎☽
As flores do Reino das Sombras estavam fluorescentes, como toda noite no inverno. Meus pés alcançavam a neve branca e fresca que cobria a grama antes verde do jardim. Não esperava que os flocos congelassem meus pés, pois estou acostumada com o frio excessivo do reino, e a magia que fluía em meu sangue aquecia meu corpo de imediato.
Algo se mexeu em minha barriga, e eu olhei para baixo com um leve sorriso nos lábios, feliz por estar vivendo aquilo, o meu sonho.
Minha menina, Alles.
Mãos evolveram o meu corpo no mesmo instante e então senti o abraço quente do homem que tem todo o meu amor em vida, seus olhos me alcançam e eles são profundos e escuros. Porém, há algo estranho. Eu não conseguia ver a sua face corretamente e isso de alguma forma me deixava triste.
Ele está desaparecendo.
E uma dor me atinge no útero.
— NÃO!
Acordei num sobressalto, sentindo suor escorrer por todo corpo. Mãos como as do meu sonho me seguram sentada na cama. Alguma voz familiar soa no fundo do meu subconsciente, mas ainda sinto a dor daquela perda se aprofundar nas raizes do meu corpo.
Estou tremendo, sinto isso. E meus olhos permanecem fechados, como se não quisessem enfrentar a realidade.
Eu os perdi.
— Athie, foi apenas um sonho. - A voz firme ficou mais clara. E, de alguma forma, me acalmou. Senti a respiração ficar mais leve e meus batimentos cardíacos sossegarem. — Ei, está tudo bem... eu estou aqui, vai ficar tudo bem.
— Azael? - olhei o moreno a minha frente. Ele estava sentado também. O quarto estava escuro, portanto, não conseguia vê-lo por completo. Mesmo assustada, me atrevi questionar o ser em meu quarto. — O que está fazendo aqui?
— Eu estava treinando com Hades e escutei você me chamar. - Estranhei.
Impossível. As paredes do palácio são grossas demais.
Aquele não era um comportamento normal de um demônio. Mesmo que eu tivesse chamado, ele não deveria estar no quarto da Princesa do Reino Mágico.
Porém entre eu e Azael, as coisas eram completamente diferentes. Só pelo fato dele conseguir ler a minha mente, mesmo ela sendo totalmente protegida pelos meus poderes. Eu não conseguia explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Athena - A Princesa do Reino Mágico
Fantasía[+18] No Reino Mágico, acreditava-se que a família real Pearl tinha o dever de garantir segurança e prosperidade a seus súditos, um pacto sagrado com o reino. Para protegê-los, de geração a geração, mulheres da família real Pearl, eram destinadas a...