ATHENA ALLES PEARL
Athie Peppa"Todos devemos amar e ser amados"
☾☁︎︎☽࣪
O sol não havia nascido ainda quando acordei naquela manhã de quarta-feira. Eram cinco horas quando admirei o relógio de nuvens flutuantes ao lado da minha cabeceira. Suas luzes piscantes e azuis brilhavam como as fadinhas da Floresta Encantada.
Sorri levemente.
No reino Mágico, haviam duas florestas, a Floresta Vazia, onde seres maliciosos e compelidos de escuridão viviam; era o caminho mais fácil para se chegar ao inferno, pelo menos para os seres que não eram poderosos demais como os filhos do Inferno.
Já a Floresta Encantada era cercada de luz e flores belíssimas, onde as fadas e outros animais curandeiros do reino viviam.
Era o lugar mais belo de todo o reino.
Sonolenta, levantei da cama calmamente, não queria pensar na noite passada e no caos que foi a briga com os meus pais. Fico pensando em como irei encarar eles hoje no horário do almoço, pois não é comum brigas entre nós.
Isso começou a acontecer depois que conheci Ace. O Rei e a Rainha parecem ter algo absurdo contra ele.
— Prefere que eu lhe ajude, Alteza? - Imani, uma mestiça de fada e vampiro que servia afazeres a minha família em troca de sua moradia no nosso reino, perguntou.
Eu me virei, sorrindo para ela.
— Não precisa, Imani! Eu consigo me virar sozinha, obrigada. - respondi carinhosamente, não querendo deixá-la frustrada, afinal, eu nunca a deixava ajudar.
Mas é óbvio, eu não preciso de ajuda para fazer uma coisa tão fútil. Não ponho culpa nas servas, afinal, elas só estão fazendo o trabalho delas.
Ponho culpa nos meus pais. Pois eles parecem ignorar o fato de eu já estar madura o suficiente para conseguir me virar sozinha.
Depois de alguns minutos, eu já havia me banhado e posto o uniforme d' Academia Holl. Naquele dia, optei por usar shots malha preto por debaixo da saia, já que o dia se iniciaria na aula com dragões.
Eu esperava por essa aula desde o semestre passado, quando uma professora do Reino Sombrio veio nos orientar sobre Bolas de Cristais.
Ela era uma Bruxa experiente com mais de mil anos de idade e me marcou, pois eu era a única aluna com ancestrais feiticeiros na família da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Athena - A Princesa do Reino Mágico
Fantasi[+18] No Reino Mágico, acreditava-se que a família real Pearl tinha o dever de garantir segurança e prosperidade a seus súditos, um pacto sagrado com o reino. Para protegê-los, de geração a geração, mulheres da família real Pearl, eram destinadas a...