Antes de tudo vou pedir para que todos leiam de novo o cap 4, pois foi revisado e mudado!
~Narrador~
No momento kyle estava estagnado na porta da cozinha olhando para dentro da mesma, o Ruivo estava em choque em ver o amigo com uma pessoa que tinha acabado de conhecer, o cacheado se sentir mal, mas não tinha certeza do que sentia então saiu da cozinha e foi em direção de Shelly
Shelly minha mãe me ligou, vou ter que ir agora, avisa o stan para mim -o garoto deu uma desculpa esfarrapada e logo saiu, nem esperou esperou resposta da menina-.
MAS KYLE -a menina gritou, mas o ruivo nem ouviu e seguiu andando-.
Oque acabou de acontecer? -beca diz olhando para a porta que foi aonde o ruivo saiu-.
Eu não faço a mínima ideia -shelly disse-.
~Narrador~
O ruivo estava caminhando até sua casa com algumas lágrimas em seu rosto, o mesmo não sabia o porquê se sentir um lixo.
Pensava que ao ver o amigo assim não se sentiria tão mal assim, sabia que tinha uma paixão pelo Moreno, mas não sabia que reagiria tão mal assim.
Algumas pessoas na rua lhe viam chorando e lhe perguntavam o porque, mas o ruivo simplesmente ignorava e continua seguindo até sua casa.
Chegando em casa o mesmo ignora o seu irmão na sala e sobe para o seu quarto, ao chegar no quarto o Ruivo tranca a porta e deitei sua cama e começa a pensar.💭 porque eu tô me sentindo assim? O meu amigo finalmente esqueceu a Wendy, eu deveria ficar feliz por ele.
Cara que merda! Eu sabia que eu gostava um pouco do Stan, mas não pensei que me sentiria assim quando ele ficasse com alguém, mas eu não esperava que ele ficaria com alguém que ele não conhece nem a um dia, talvez eu esperei muito Stan! Ou talvez eu só deveria partir para outro e finalmente deixar ele em paz...
Que merda! Por que eu tinha que ser gay? Gay só sofre nessa vida... agora o Stan tá lá beijando aquela garota e eu estou aqui, me lamentando...De repente kyle e interrompido por algumas batidinhas na porta.
Kyle... -uma voz baixa e preocupada é ouvida por kyle-.
Ike? -kyle fala, tinha certeza que era o irmão-.
Posso entrar? -o menino fala com a boca na maçaneta-.
Kyle limpa suas lágrimas e fala- pode sim -ike entra no quarto e vai para junto de seu irmão-.
Você tá bem? Aconteceu algo? -ike pergunta preocupado-.
Eu estou bem ike, não precisa se preocupar -kyle fala mostrando um sorriso falso para ike-.
Você tá mentindo, você é péssimo mentido -ike fala abraçando o irmão- me fala o que aconteceu, eu posso te ajudar.
Você só vai sossegar se eu contar né? -kyle fala e ike concorda- ike você é pequeno de mais para me entender.
Mais eu posso tentar -ike fala fazendo um bico-.
Ok,ok. Eu só descobri o quão difícil o amor é, e quanto é fácil se decepcionar com pessoas que você ama -kyle faz uma pausa dramática e ike lhe escuta atentamente- hoje eu vi uma pessoa que eu gosto muito beijando outra pessoa que ele mal conhecia, e isso me faz pensar se eu não sou bom o suficiente para ele -kyle fala desanimado-.
Eu não acredito que o Stan beijou uma pessoa que ele mal conhece, não pensei que ele era assim -ike fala e surpreende kyle-.
Como pode ter tanta convicção que é o Stan? -kyle fala-.
Kyle, é visível que você gosta do Stan, além do mais, quanto você está muito cansado você fala dormindo -ike fala- um dia você estava sonhando com ele e não parava de repetir o nome do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu preciso de você (mais do que eu pensava)
Fanfictionkyle Broflovski um garoto simples mas com vários problemas mentais, talvez o mundo tenha sido radical d+ com o ruivo. talvez ser fudido mentalmente não era ruim o bastante, o ruivo tinha que gostar do melhor amigo tmb. stan Marsh, quem é esse nem me...