sutiã rosa (revisado)

119 9 11
                                    

~Narrador~

Neste momento o emo convencido tinha acabado de sair da quadra, pois o emo tinha certeza que conseguiria conversar com o novato, sendo que nem com os próprios amigos ele falava direito já que era mais fechado.
Mas como não havia outra solução os amigos não se importaram dele ir.

*Enquanto com kyle e kenny*

Se ele ouviu nos estamos totalmente fudidos -Kenny fala-.

A gente não, Você! E vc que não vai conseguir fuder o coitado -kyle fala brincando com o amigo- tadinho tão novo e já tem um pervertido em sua cola, ele deve estar assustado!.

Cala boca -Kenny fala dando um soquinho no ombro do amigo- eae como foi a noite? Consigui finalmente dormir sem remédio? -o loiro fala trocando de assunto-.

Pior que não, insônia tá foda, e você? Finalmente dormiu bem? -kyle pergunta para o amigo que nega com a cabeça-.

Karen achou que seria uma ótima ideia me fazer várias perguntas! Começou a perguntar o que é sexo, drogas e homossexualismo.
E cara.... eu nunca achei que ela ia perguntar isso, eu não tava e nem tô preparado para falar disso, ela só é um bebê! -Kenny fala totalmente indignado-.

Cara, ela tem 14 anos! Ela já é uma adolescente, pelo menos ela quer descobrir através de você! -kyle diz-.

Ela é um bebê! -Kenny reclama-.

Daqui a pouco ela aparece com um adolescente em casa chamando ele de namorado -kyle fala simples- não ela não tem coragem Kevin partiria o garoto em 4 -o ruivo fala rindo-.

Eu ajudaria! -Kenny fala-.

O ruim que só ele vai preso, já que ele tem 20.
Não aguento mais você e suas palhaçadas, queria que vc fosse preso  também -kyle brinca e recebe um dedo do meio do amigo, oque só causa um riso do ruivo uma mostrada de língua e outro dedo do meio-.

Eu vou embora pra casa -kenny fala se levantando do chão-.

E a karen? -kyle pergunta-.

Eu volto para buscar ela depois, ah! Leva minha mochila para karen depois? -Kenny pergunta e kyle só balança a cabeça para cima e para baixo-.

~Narrador~

Assim que Kenny sai debaixo da arquibancada e pula o muro, kyle senta pose de indio e começa a pensar.

💭 kyle~

Cara... eu sou mó boca aberta, quando eu contei para o kenny sobre eu não dormir bem? Nem lembro... será que ele contou para o gorducho? Espero que não.
Kenny e é brincalhão, mas quando fala de algo sério ele leva a sério, né?
Não sei.
Quando ela fala da karen ele me apavora cada ver mais, assim como karen tá crescendo ike também está! Será que gerald vai começar a pegar no pé dele também? Ike só tem 9 anos... foi quando aquele bosta começou a se mostrar para mim.
Não vou deixar ele estragar o ike também, eu preciso ser melhor!
Tenho que parar de frescura e continuar com as minha rotina.
Eu tenho que parar de ser um inútil e voltar a cuidar do meu físico, minha aparecia e meu estudo! Preciso parar de frescura parar de ser um merda.
Ou é isso ou me matar...

Kyle sai dos pensamentos assim que avista o moreno na porta da quadra.

(Essa parte vcs ja sabem, ent voy pular )

~quebra de tempo~

~Narrador~

Estava clyde e stan sentados no chão e kyle deitado com a cabeça nas pernas do emo.
Os dois morenos estavam conversando calmamente até que o emo trava o maxilar após descobrir que o colega gostava românticamente do seu melhor amigo, era visível que o emo estava com extremo ciúmes, porém ele não ia admitir.
Por incrível que parece clyde não percebe, o moreno tinha fama de ser distraído.

Ele é tão bonito! Tem um ótimo físico e gentil, inteligente e adora basquete -clyde fala boiolando o ruivo-.

Achava que você gostava só de futebol americano -Stan responde seco-.

Eu amo futebol americano, mas gosto de todos os esportes também -clyde responde feliz- me ajuda conquistar o seu amigo?.

~Narrador~

Assim que o moreno fala o emo gela, "como assim ajudar o clyde a conquistar o ruivo?" ,clyde era bonito e esportista, mas não queria que ele namorasse seu melhor amigo.
Não que clyde seja ruim ou algo do tipo, desde quando eram criança clyde sempre foi muito gentil e popular assim como craig, já que os dois são bonitos desde crianças, mas como namorado...
O moreno falhava muito nisso, não conseguia manter um relacionamento muito bom com ninguém, teve uma época que até namorou o melhor amigo, mas acabou ficando estranho já que clyde tratava tolken mais como irmão doque namorado, talvez eles só eram novos d+ para isso.
Com bebe também não havia dado certo, já que o moreno é muito brincalhão e a menina é muito durona.
Mesmo clyde não tendo namorado muitas vezes, toda vez que ele namora da errado por ele ser infantil.

Eu posso tentar, mas não prometo.
Kyle não costuma a falar para mim do seu gosto, até porque não saberia oque falar já que sou hetero, acho que a única certeza que eu tenho é que ele é gay -Stan fala simples- até hoje nunca o vi gostando de alguém... acho que no 7 ano ele gostava de um dos góticos, mas não tenho certeza. (Ele mentiu tá!ele sabia que o kyle gostava de um dos góticos)

Simmm, eu lembro dessa época.
Acho que ele só parou de gostar do gótico quando descobriu o tremenda pervertido que aquele moleque é -clyde fala- mas você acha que ele já gosta de alguém? -clyde pergunta extremamente curioso-.

Não sei, talvez ele esteja gostando -Stan fala olhando para o amigo que dormia calmamente em seu colo enquanto o emo fazia carinho no mesmo, mas o carinho e a conversa e interrompido por um barulho de gente se aproximando da quadra- kyle, kyle -Stan tenta acordar o amigo chamando e o balançando-.

Hum? -kyle responde não fazendo questao de abrir o olho-.

Acho que vai começar agora o treino de basquete -o emo fala calmo-.

Já? -o ruivo levanta rapidamente e no mesmo momento a equipe de basquete entra na quadra- obrigado por me acordar -kyle sorri para Stan que sorri de volta-.

~Narrador~

Kyle vai para o meio da quadra aonde se encontrava seu time enquanto Stan  e clyde senta na arquibancada para assistir, não só eles mas algumas pessoas da escola também.
O grupo de basquete na escola de South Park é bem famoso por só ter meninos bonitos como membros, então era comum ver meninos e meninas enchendo a arquibancada ate em treinos.
Após algum tempo no meio de um jogo do time o ruivo estava com a bola de basquete na mão pronto para fazer uma sexta e marcar ponto para seu time até que o mesmo sente algo voando em sua cara, o que faz ele para seus movimentos e quase cair, assim que ele tira o objeto da cara para ver oque é...
O ruivo se depara com um sutiã rosa escrito um número.

Oiii galerinha, GENTE ME DESCULPE A DEMORA! eu simplesmente esqueci que esse capítulo tava quase pronto já! Eu simplesmente esqueci.
Sorry, espero que vcs tenha gostado tchau






eu preciso de você (mais do que eu pensava)Onde histórias criam vida. Descubra agora