(revisado E MUDADO! RELEIAM) como é?

129 12 29
                                    

~Narrador~

Nesse momento está o ruivo cacheado o moreno emo e o loiro maconheiro se olhando totalmente imóveis quando o aluno novo entra no banheiro enquanto os meninos falavam coisas vergonhosas.
Os 3 estavam com medo do novato ter ouvido algo, pois logicamente seria uma vergonha tremenda.
Já que o assunto que estava sendo mencionado era o mesmo, assim que o novato entrou na cabine os 3 que estavam espantados se olham e sai correndo do banheiro e vão em direção a quadra que era escondida.
Assim que chega o ruivo cacheado e o moreno emo começam a rir, já o loiro macomheiro começa a ficar vermelho.

Será que ele ouviu? -Kenny pergunta se sentando no chão desesperado-.

Tomara! -Stan fala rindo e recebe um empurrão do amigo- aí.

Para Stan é serio, será que ele me achou estranho -o mavonheiro pergunta-.

Olha se eu soubesse que alguém ficou de pau duro só de me ver, eu acharia sim estranho e acharia que você é um pervertido -o ruivo fala se sentando ao lado do amigo- mas pensa pelo lado bom o máximo que ele pode fazer é nunca mais olhar na sua cara.

Ou te denunciar -Stan completa-.

Eu nunca vou conseguir namorar com ele assim -o maconheiro fala triste-.

Já quer namorar? Emocionado em -o ruivo fala-.

Em minha defesa a gente se conhece desde pequeno, eu quero namorar ele desde que eu era um pequeno gafanhoto -Kenny fala-.

Eu posso te ajudar a saber se ele sabe de uma coisa -Stan fala olhando para Kenny, que se atenta ao mesmo- posso tentar puxar um papo no banheiro e depois pergunta oq ele viu e ouviu.

E um boa ideia, só não seja estranho Stan -o ruivo fala olhando para o amigo-.

Cara, eu sou tudo menos estranho -Stan fala saindo da quadra e voltando para banheiro-.

~Narrador~

Assim que Stan chega no banheiro ele se depara com o novato lavando a mão.
Butters não percebe a presença do moreno então continua lavando a mão calmamente até sentir a mão de alguém no seu ombro fazendo o mesmo gritar loucamente.

Calma! Eu não sou uma assassino... eu juro -Stan fala desesperado-.

Que susto! Não se chega nas pessoas assim -o novato fala olhando para o moreno com a mão no coração, por conta do quase ataque-.

Me desculpa, eu não pensei que você ia quase morrer do coração -Stan fala- mas vamos direto ao ponto -Stan fala se aproximando mas do novato com um cara extremamente séria-.

Não me bate, eu não fiz nada, eu juro que faço oque você quiser -o novato fala encostando as costas na parede e deslizando até o chão por puro medo-.

Ei calma, relaxa eu não vou fazer nada -Stan fala ajudando o novato se levantar- eu ia te perguntar se você ouviu algo quando você entrou.

Ah sim,não ouvir nada -Butters responde- por que vocês estavam falando de mim?

NÃO, por que a gente falariam de você -Stan fala nervoso-.

Não sei... -Butters fala- licença eu tenho que ir para aula -Butters fala já saindo do banheiro- tchau.

~Narrador~

Assim que Butters sai do banheiro Stan sai logo atrás, mas em vez de ir para sala ele vai para quadra aonde estão seus 2 melhores amigos.
Mas no final só encontra kyle sentado quase caindo de sono.

Cadê o maconheiro fudido? -Stan pergunta é kyle se assusta-.

Cara você tem o dom de assustar os outros né? -kyle pergunta para o amigo que apenas ri e se senta ao seu lado- o kenny foi para casa, ele não conseguiu dormir ontem, ent foi embora e pediu para pegar a bolsa dele depois.

Vocês 2 e esses sono de passarinho, aposto que você tmb não dormiu direito -stan fala e kyle só ri e concorda- sabia! Eu te conheço tão bem -Stan fala batendo em sua própria coxa incentivado o amigo a deitar a cabeça na mesma- por que você dormiu tarde?

Pensei de mais -kyle fala deitando a cabeça na coxa do amigo-.

Oque eu falei para você fazer quando isso acontecer? -Stan pergunta acariciando os cabelos do amigo-.

Te ligar, mas eu nao queria te incomodar -o ruivo fala-.

Você nunca encomoda ruivinho, agora vai dormir -stan fala fazendo carinho na cabeça do ruivo até ele dormir, assim que o mesmo dorme o moreno pega o celular-.

A loira mais chata 🙄

Stan!!!!

Emo revoltado 😒

Oq é bebe?

A loira mais chata 🙄

Aonde se tá viado?

Emo revoltado 😒

Na quadra com o kyle.

A loira mais chata 🙄

Você já conversou com o kyle sobre aquilo?

Emo revoltado 😒

Wendy é você?você tem que falar para bebe que o kyle e gay! Fala para ela desenludir vocês não estavam namorando?.
Acho que nem que pagassem para ele ficar com ela, ele ficaria!
Ele gay!

A loira mais chata 🙄

Eu falei para ela, mas se ela e gada a culpa não é minha!
Falando no kyle, você sabe qual é o estilo dele?
Tô suspeitando que alguém goste dele.
E eu e a bebe tá só ficando.

Emo revoltado 😒

Sinceramente eu não sei não, nunca vi o kyle falando que alguém é bonito.
Mesmo a gente sendo colados ele nunca me falou sobre isso.

A loira mais chata 🙄

Que belo amigo em!

Emo revoltado 😒

Cala boca! Mas fala aí quem você acha que gosta dele?

A loira mais chata 🙄

O clyde.

Emo revoltado 😒

MAIS ELE NÃO ERA HETERO TOP?

A loira mais chata 🙄

ENT!!! Mas recentemente eu vi ele encarando muito o kyle, a wendy falou que viu o clyde entrando no vestiário masculino quando só o kyle estava lá dentro!

Emo revoltado 😒

Mentira! Será que aconteceu algo? Quando o kyle acordar vou perguntar.
Se bem que eu já vi o clyde encarando o ruivo, mas pensei que fosse algo da minha cabeça.

A loira mais chata 🙄

O clyde nem disfarça tmb, recentemente eu vi ele olhando para a pica do kyle.

Emo revoltado 😒

Como que é?

~Narrador~

Mesmo Stan gostando de Wendy ele tenta ser o mais amigo dela que o mesmo consegue, pois mesmo antes desse sentimento dele eles eram amigos e o moreno pretende continuar sendo amigo de bebe e Wendy.
Quando wendy estava respondendo Stan ouve passos se aproximando, quando o moreno olha para ver quem e ele vê clyde procura do algo.

Achei vocês -clyde fala auto e stan faz um sinal de silêncio e aponta para o ruivo que dormia tranquilamente em suas pernas- ah foi mal...
Queria com conversar com você Stan.

Pode falar -Stan sussurra fazendo carinho na cabeça do amigo enquanto clyde sentava do lado dos dois e observava a mão Stan na cabeçado ruivo.

Eu queria perguntar se você pode me ajuda -clyde fala e stan finalmente prestra atenção- e que eu gosto do kyle.

Oiiii galerinha, estou organizando minha agenda ent e capaz que tenha mais capítulos na semana!!!

Espero que tenham gostado do capítulo

Bjs

eu preciso de você (mais do que eu pensava)Onde histórias criam vida. Descubra agora