usem camisinha!! (revisado)

143 9 18
                                    

~Narrador~

No momento estava o ruivo parado no  meio da quadra, olhando para um sutiã que no momento estava em suas mãos pois havia sido jogado em sua cara.
O sutia era rosa com alguns bordados e um lacinho entre os bojos, no interior do mesmo tinha um número escrito que claramente era número de telefone.
O ruivo finalmente toma coragem de olhar para cima para tentar adivinhar quem fez aquela proeza de tacar uma peça intima na cara do ruivo, assim que o mesmo olha para as arquibancadas ele percebe que todos estão olhando para ele e para o sutia confusos, a única pessoa que não está olhando para o mesmo confuso era a loira cacheado que olhou para o ruivo mandou um beijo.
O treiador vendo aquilo acontecendo vai para perto do ruivo rindo e coloca sua no ombro do estudante- conquistou uma bela garota em -assim que o professor fala isso kyle o olha enojado-.

Eu tô aqui para no futuro jogar basquete profissionalmente, não para arranjar alguém -o ruivo fala jogando o sutia no chão e limpando a mão na camisa- vamos continuar o jogo.

~Narrador~

Assim que kyle fala a atenção do sutian e tirada e voltada novamente para o jogo.
Como kyle e um bom capitão todos lhe obedeciam sem muito esforço, mas a maioria queria ser o mesmo já que era cantado toda esquina que passa-se.
Kyle era bem bonito e boa parte da escola gostava do mesmo, seja meninos ou meninas, isso causava uma pequena inveja nos companheiro de equipe, mas por sorte isso não atrapalhava em seus jogos.
O time de South park era o melhor time do colorado, não tinha ninguém que pudesse fazer eles perder, eram imbatíveis.
Após o treino foram todos para o vestiário tomar banho trocar de roupa e relaxar um pouco os músculos.

Cara tô destruído -tolken fala entrando no chuveiro-.

Esse treino derrubou a gente -damien fala-.

Mas o kyle tá no lucro, recebeu até um sutiã da plateia -tolken fala e todos começam a rir, mas são interrompidos pela porta do vestiário abrindo e o treinador entrando-.

Rapazes tenho novidades, vamos competir contra os corvos -o treinador fala-.

Os corvos? Mas eles são campeões estaduais -kyle fala-.

A gente vai perder feio -damien fala-.

Se a gente fazer treinos mais pesados vamos ganhar, podem ter certeza -o treinador fala tentando motivar os garotos- além que será um grande oportunidade, pois haverá técnicos de grupos grandes de basquete! Já pensou se eles gostam de um de vocês.

Não custa tentar -o Broflovski fala- se a gente não ter esperança em nós mesmos quem vai ter?

E verdade a gente consegue! -damien fala começando a se animar-.

VAMO TIME ! -kyle coloca uma mão na estendida na frente de seu corpo esperando que todo o time colocasse as mãos também-.

A gente vai acabar com os corvos -tolken fala colocando a mão em cima da de kyle, e logo após todos os outros membros colocam também-.

VAIIII VACAAAAAASSSS -kyle grita e todos se animam, após isso todos terminam de tomar banho e saem do vestiário.
kyle avista Stan conversando com Wendy e bebe e vai até o amigo-.

~Narrador~

(Visão do emo)

O jogo já estava no final e o moreno ainda tava surpreso por alguém ter tacado um sutiã no seu melhor amigo, o moreno sabia que bebe era ousada mas não nesse ponto.
Assim que o jogo termina Wendy e bebe se aproximam de Stan.

Oiii emo -a loira fala sorrindo-.

Oi bebe -Stan fala meio seco- por que diabos você tacou um sutiã no meu amigo?!

eu preciso de você (mais do que eu pensava)Onde histórias criam vida. Descubra agora