será que ele ouviu? (revisado)

118 10 15
                                    

~Narrador~

Era um quarto simples, não tinha pôster, não tinha quadro além do mais não é necessário.
A única coisa que havia no quarto era uma cama de solteiro uma janela em cima da cama e uma cômoda do outro lado do quarto.
Não era um grande quarto, mas era o suficiente para viver bem.
Em cima da cômoda tinha bagunça e mais bagunça, a pessoa que morava ali provavelmente pegava tudo e largava lá, ao ponto de que até cigarro de maconha tinha (pra mim ele é um maconheiro sim!).
Em cima da cama havia um loiro com apenas uma bermuda de vestimenta que estava todo largado na mesma.
Até acordar assustado com aparentemente pulos em seus colchão.
Quando o garoto abre o olho ele vê uma menina de cabelos loiros escuros pulando na cama com um grande sorriso no rosto.

Oiii Ken -a menina fala parando de pular na cama e dando um abraço no irmão- bom dia.

Bom dia pequena encrenca -Kenny fala abraçando a irmã- que é horas são.

Quase 7 -a menina fala simples-.

Que?! Karen vai tomar banho, estamos atrasados -Kenny fala se levantando da cama com a menina que vai correndo para o banheiro- feche a cortina mas deixe-a porta aberta! Para que se algo acontecer com você eu possa ajudar.
(Quem não entendeu, eles tem aqueles cortinas de banho sabe? Qualquer coisa pesquisa no Google, mas é literalmente uma cortina soque para o chuveiro).

~Narrador~

Kenny vai até o varal e pega o uniforme da menina que Kevin tinha lavado, e depois vai até o quarto de karen e pega um perfume da hello kitty uma calcinha e 2 presilha de cabelo.
Mesmo não tendo muito dinheiro Kevin e Kenny sempre faziam questão de comprar coisinhas para a irmã, já que os dois não queria que ela crescesse assim como os dois cresceram.
Kenny
deixa tudo no banheiro onde a menina ainda tomava banho e encosta a porta mas não a tranca, pois tinha medo de algo acontecer com a irmã.
Após isso o garoto desce para cozinha e faz 1 pão com mortadela e coloca em uma vasilha, o loiro pegar também um danoninho e sobe para o quarto da irmã e deixa o café da manhã dela da cama da mesma.
Assim que karen saiu do banheiro Kenny entra e toma um banho rapido,assim que termina  o garoto veste uma blusa branca com uma calça preta rasgada,que por mais que seja bem estiloso a calça antes não era rasgada Kenny tinha rasgado após altos tombos jogando basquete com kyle, mas isso não encomodava de forma alguma, e para finalizar o look kenny amarra sua blusa de frio laranja  na cintura.
Passa o perfume do irmão e sai do banheiro.

Já está pronta karen? - kenny fala aparecendo na frente do quarto da irmã, que estava escolhendo qual laço ela ia colocar na Maria chiquinha-.

Não espera aí, só faltou os laços -a menina fala olhando para a gaveta que havia vários laços, muitos feito a mão por kenny-.

Acho que o azul combina com o uniforme -kenny entrando no quarto pegando a bolsa da irmã-.

Mas fica muito apagado -a garotinha fala-.

Pega o azul claro -kenny fala se aproximando da irmã-.

Tem razão -a menina pega 2 laços azuis e prende na frente na Maria chiquinha e se ver no espelho- está bonita kenny?.

Está lindo, mas agora vamos? Precisamos estar na escola as 8 -kenny fala colocando a bolsa na menina- desce lá, que eu já vou-.

~Narrador~

A menina sem questionar desce já levando sua vasilha que comeu o pão, para deixar na pia.
Já kenny vai até o quarto do irmão mais velho, que estava dormindo que nem uma pedra.

Kevin -kenny fala balançando o irmão-.

Oi? -o loiro escuro fala-.

A gente tá saindo agora, e se certifique que as 1 e meia você vai estar na frente do portão da escola para buscar a karen, eu vou para casa do kyle hoje.
Tchau até mais tarde - kenny fala saindo do quarto-.

eu preciso de você (mais do que eu pensava)Onde histórias criam vida. Descubra agora