~Narrador~
Em um quarto todo preto que estava extremamente bagunçado, pois o que vivia infundado nele não o limpava a séculos, já visível até algumas coisas mofadas espalhadas pelo chão.
Mesmo contanta sujeira havia um garoto pleno, dormindo na cama vestindo oque ele mesmo chamava de pijama, mas não era nada além de uma bermuda azul.
Então a porta se abre e alguma pessoa vai em direção a janela do quarto e tira a cortina da frente da mesma.Hora de acordar pirralho! Hoje tem escola e quando voltar arruma esse quarto, tá podre e fedendo -a garota de cabelos curto com franja e marrom fala indo em direção a porta do quarto-.
~Narrador~
Stan se senta na cama e olha para o lado e vê
Era a famosa shelly a irmã do Stan, a garota já estava arrumada para a faculdade a garota vestia uma saia curta preta e uma blusa branca grande cobrindo boa parte da saia, com botas preta.Você tá bonitinha com essa roupa -o garoto fala coçando os olhos-.
Bonitinho e um feio arrumado -a garota fala pondo a mão na cintura-.
Por isso mesmo -assim que o moreno fala a irmã revira os olhos e sai da porta do quarto-.
VAI SE ARRUMAR, O CAFE TA NA MESA! -a menina grita do corredor-.
~Narrador~
Assim que a shelly sai do quarto Stan sente uma enorme dor de cabeça, o garoto sabia que era por conta da ressaca já que o mesmo tinha bebido 14 garrafas de cerveja, o garoto faz uma massagem na testa e pega um comprimido de engov com muita água para que passa o álcool do sangue e jurando para si mesmo que nunca mais ia fazer isso (todo bêbado faz isso e nunca para).
Assim que termina o garoto vai para o banheiro e tira toda sua roupa/só a bermuda (não, ele não usa cueca para dormir, é tmb quem faz isso é louco! Mó desconfortável dormir de cueca)
E entra no chuveiro que alivia um pouco a dor de cabeça.
No chuveiro Stan nem consegui pensar muito, pq acada 2 minutos sua irmã aparecia para bater na porta e o apressar.
Assim que Stan termina o banho ele se enrola na toalha e vai pegar uma roupa no guarda roupa, o moreno demora uns 5 minutos só escolhendo a roupa, ele pega uma calça cargo rasgada no joelho uma camisa marrom e um tênis qualquer (e sim sem cueca, na minha cabeça o Stan é um pessoa que só usa cueca para eventos!)
E desce para tomar café.Bom dia querido -uma mulher de cabelos curtos com uma jarra de suco na mão fala sorrindo para o menino-.
Bom dia mãe -Stan vai até sua mãe e lhe dá um beijo na bochecha da sua mãe- tá linda hoje em -o garota garota sorrindo- lindo vestido.
Oque você quer? -a mulher fala colocando a jarra na mesa-.
Nossa mãe! Eu não sou assim -Stan fala fazendo uma cara de coitado-.
Stan eu não sou burra, eu uso esse vestido a tempos ele tá quase resgando já, agora fala oque você quer -a mulher fala se sentando na mesa e pegando um pão de queijo-.
Posso dormir na casa do kyle -Stan sorri para sheron, para tentar convencer ela-.
O kyle sabe disso? -a mulher fala comendo o pão-.
Ainda não, mas eu vou pedir e tenho certeza que ele vai deixar -o garoto fala se sentando na mesa e colocando um pão com presunto na boca-.
Você deveria pedir antes para ele! Não para mim, mas pode -a mulher fala simples-.
Saiba que ela só que se livrar de você e eu também, então adoraria que você fosse e só voltasse na próxima segunda -a menina com franja fala pegando um pouco de uva e comendo-.
Quem me dera -Stan fala mostrando a língua para shelly-.
Vamos? -A menina pega mas alguma uvas e vai até a sheron e abraça ela- tchau mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu preciso de você (mais do que eu pensava)
Fanfickyle Broflovski um garoto simples mas com vários problemas mentais, talvez o mundo tenha sido radical d+ com o ruivo. talvez ser fudido mentalmente não era ruim o bastante, o ruivo tinha que gostar do melhor amigo tmb. stan Marsh, quem é esse nem me...