002

1.6K 58 15
                                    

                         GABRIELLA CAMERON

Eu juro que agi sem pensar, ele me desafiou, você viram. Eu tô ferrada... Muito ferrada...

Estou na minha faculdade ainda, eu estava indo embora mas começou a chover forte e tive que ficar por aqui. Não paro de pensar no que eu fiz mais cedo, mal chegaram e ja causei confusão...

Logo acordo do meu transe quando cinto uma mão e minha cintura, apertando levemente...

-Gabriella, certo? - Merda, era Damon Torrance...

- Não encoste em mim - Falo me afastando - Por que não? Está com medo? Do que eu possa fazer depois do que fez hoje? - apenas o encaro.

-Não ficará assim loirinha, você quer brincar? Vamos brincar. Considere isso uma ameaça...- Sinto borboletas no meu estômago ao ouvir "loirinha"

- está me ameaçando? - Falo séria.

-estou - falou rouco e seco -Eu fiz oque você queria que eu fizesse, não? - Falo sarcástica, o olhando nos olhos.

Ele me olha com sangue nos olhos, como se fosse me matar com apenas um olhar.

- Eu não sabia que era então diferente das outras, garotas. Nao tem medo que posso fszer com você? Acha que estou brincando? Eu não sou um simples homem, e logo voce descobrirá o por que - falou se aproximando ainda mais de mim.

- Está muito perto - falei quase num sussurro, me afastando e ignorando oque ele acabou de dizer - Qual o problema? - o moreno fala e logo sorri de canto - você é o problema - falo o olhando.

- Você está brincando com fogo, loirinha... vai se queimar cuidado - falou se aproximando mais ainda.

-Quem disse que estou brincando? - falo recuando para Trás...

Ele me olha de cima abaixo como uma presa.

- Você esta na minha mira, princesa- falou se afastando para Trás -não me chame assim...- falo ríspida - eu a chamo do que eu bem entender -falou seco se virando de costas para mim

- Se for assim, vou te chamar de demônio. - falo sorrindo fraco de canto. Ele se vira para mim e diz - eu gosto, mas prefiro "meu demônio" - falou olhando no fundo dos meus olhos como se estivesse vendo todos meus pecados.

Fico em silêncio chocada com oque acabou de dizer.
-é só acrescentar o "meu", não vai mudar muito - falou se aproximando novamente.

- A chuva parou, estou indo -falo o esbarrando e saindo da faculdade. Não acredito no diálogo que acabei de ter com o Damon Torrance, se eu contar para Lana e capaz de surtar e achar que estou em uma fanfic...

Pensei no que aconteceu o caminho inteiro até em casa,  parecia que meu estômago tinha mais de 300 borboletas dentro dele.

Chego finalmente em casa e me deito, relaxando o corpo sem nem trocar de roupa. Já é tarde, mas o menos  umas 16:35, e recebo uma mensagem

                VIADA🎀🫶🏻
                 Online

Vamos sair Gabi????
                           
                                                     Agora doida? Está tarde!

           
Por favor? Cheguei da faculdade mas está tão tedioso aqui.

                                                  Tá, quer ir pra onde?

Shopping
  
                                              Se arruma aí e pega o uber.

Pobre.

                               WHATSAPP OFF       

Eu sei que cheguei arrumada da faculdade, mas gente? O Shopping é lugar chique, não posso ir assim.

Vou logo tomar um banho para começar me arrumar. Minha cabeça não para por 1 minuto, eu só consigo pensar nele, Damon Torrance...

Saio do banho e vou me arrumar. VIsto um um cropped branco com uma estrela no meio, uma calça garco preta e meu vans.

Arrumo meu cabelo e passo um rimel e gloss. Desço as escadas rapidamente, depois que vi que estava atrasada. Peço meu uber.

Chego na entrada do Shopping procurando por Lana

Logo a encontro com o olhar e vou até ela, sorridente. A garota logo me vê, e entramos no shopping.

- E afinal oque viemos fazer aqui? - falo indo me direção a escada rolante - Passear - ela fala olhando para todos o cantos como se estivesse procurando alguém -passear? Não parece estar passeando e sim procurando alguém- ela arregala os olhos com minha fala.

- Eu? Alguém? Você tá paranoica - Ela fala olhando para uma praça do shopping, e eu curiosa e fofoqueira olho junto.

E novamente o quarteto tava lá,  Michael, Will, Kai e Damon.

- mas que porra eles estão fazendo aqui? - falo olhando paras os quatros, já que não estavam muito longe - Eu sabia!! - A morena do meu lado exclama - Sabia oque? - falo a seguindo, a piranha estava indo em direção ao quarteto.

-Eles estariam aqui para comprar o celular novo do kai, que VOCE quebrou -ela continua andando.

-Vai lá, eu não saio daqui - Falo parando e a olhando se afastar, mas logo ela volta e me puxa - Você tem ajudar pelo menos ele a pagar metade do telefone, Gabriella - falou me alfinetando.

E logo a estávamos tão perto que a atenção dos quatro vieram a nós. Puta merda, por que eu vim.

-Oque estão fazendo aqui? Vieram quebrar outro celular - falou o Michael, olhando sério para Lana - Não, ela veio ajudar a pagar! - Lana o olha de volta.

- Seu cu, eu não vou ajudar nada, quem devia ajudar é o Torrada ali, que me desafiou- " Torrada" não saiu por querer, mas combinou com o "Torrance".

-Torrada? - o moreno se levantando me encarando, em quanto os outros riam - Algum problema? - Falo desafiadora - não porquinha, nada não - PORQUINHA? Ele me chamou de porquinha? - Por que caralhos porquinha? - falo Séria - você fica rosa quando está rindo - Falou com sorriso de canto e voltando a se sentar no banco com os outros 3

Ele tá de sacanagem com minha cara, né?

- Afinal vai ajudar a pagar ou não? - Kai falou me olhando - você fez aquele vídeo por que quis, quem devia te ajudar a pagar é o Torrada. - falei sarcástica.

- Olha aqui o casal brigando aí, pode parar né. E eu concordo com ela, Damon a desafiou, eu faria o mesmo que ela - Will falou

-CASAL? - eu e o Torrada falamos juntos - se for casal do cu né. Eu não vou pagar mesmo não, não gosto, tô foda-se- Falei me virando para sair de lá, deixei Lana lá plantada os encarando, ninguém mandou me intrometer nesse barulho.

                       DAMON TORRANCE

Ela está brincando com fogo, ela me chamou de Torrada, TORRADA?, imbecil

A vejo se afastar de nós 5 deixando a amiga ali, oque me chocou por que horas antes estava a defendendo e outra estava a deixando?

Gabriella não era o tipo de garota que aceitava desaforos, isso eu percebi hoje, mas não vai ficar assim.

Ela desafiou não só um, não só dois e sim os quatro. Um por todos e todos por um.

A brincadeira estava apenas começando.

O Cara da minha Faculdade- DAMON TORRANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora