GABRIELLA CAMERON
Eu cai com tudo em seu colo.
-Me solta Torrance - falei tentando sair de seu colo. -E se eu não quiser?- Ele me desafiou, - Eu estou mandando você me soltar- Falei estressada.
-Vai prometer que não vai sentar com a cabeça de Will em seu colo?- Ele falou ríspido.
-Eu prometo merda, me solta - Falei batendo em sua mão, que estava em minha cintura.
Ele riu e deu uma leve apertada.
-Torrance, eu já prometi, me solta - Falei tentando tirar sua mão dali, que se mantia firme - Boa garota, porquinha - Ele me soltou, e logo me levantei e fiquei frente a frente com ele.
-Seu merdinha- Falei alto por conta que o som voltou a estralar. Nem tinha percebido quando tinha parado.
Ele apenas me deu uma piscadela debochada. Eu estava suada, estressada, acabada, arrebatada, então apenas decidi ir embora.
Desci as escadas e mandei uma mensagem para Lana, ela não respondeu mas ignorei esse fato. Fui para saída do local para pedir um uber, está tarde não tenho certeza se alguém irá aceitar a corrida.
Meu estômago está embrulhado de emoções, ódio, medo, e paixão. Aleatório né?
Nunca vou entender o "poder" que Torrance tem sobre mim, chega ser assustador. Então prefiro apenas me manter longe dele, não sei do que ele é capaz.
Continuo tentando pedir uber, estão recusando. O mais rápido seria ir a pé, mas também seria o mas perigoso.
Saio do meu transe ao ouvir alguém me chamando. -Garota onde está indo? Vem os garotos vão levar a gente- Lana falou, me fazendo a olhar enquanto a morena me puxava para um carro que estava um pouco a frente. Ela estava bêbada quase não conseguia ficar em pé.
-Não precisa, eu vou pedir um uber - falei tentando a parar de me puxar.
-pra que gastar dinheiro com isso? Se tem gente querendo levar a gente-
Ela falou parando em frente a porta do carro.
Will, e Kai no banco da frente, e Michaell e Damon no de trás.
-Não vai caber todo mundo, pode ir eu peço uber - Falei a empurrando no banco.
-Não tem problema você pode ir no colo de Damon- ela falou saindo do carro e me puxando até o outro lado do carro, e abrindo a porta, damos de cara com Damon me olhando malicioso.
-Não precisa Lana, eu já disse - Falei fechando a porta.
-O carai anda logo - Kai falou no banco da frente.
-Quer saber, Kai vai pra trás e Gabi vem na frente- Will falou.
Enquanto Kai saia do banco e ia pra trás eu me sentava a frente. Lana teve que ir no colo de Kai.
Estava na cara que Michaell não gostou e eu? Apenas ri.
Só que eu esqueci uma coisa... Will estava BÊBADO. O caminho inteiro fui rezando, Eu estou tento um infarto, o carro cambaleando pra todo lado e o povo tudo buzinando.
-ALGUEM TIRA WILL DO VOLANTE- Lana gritou, fazendo ele dar uma risada nasal.
-EU CONCORDO - gritei segurando no banco.
-Adrenalina meninas, normal!!- Michaell falou rindo, como se não fosse nada.
-Adrenalina? Vocês querem morrer com um bêbado no volante? - Gritei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara da minha Faculdade- DAMON TORRANCE
FanficDARK ROMANCE +18 Damon torrance Gabriella Cameron Kai More Michael Crist Will Grayson Lana Salvatori (essa obra não é inspirada no livro, então não espere que seja parecido)