GABRIELLA CAMERON
Sai da faculdade e fui direto para casa. A festa de Kai seria às 18h30 e agora são 16h50, e isso inda é pouco. Demoro muito para me arrumar.
Cheguei em casa e fui direto tomar banho, tenho 1hora para me arrumar.
Entrei no banheiro, deixei a água morna escorrer pelo meu corpo. Lavei o cabelo e esfoliei o corpo...
Fique uns 20 minutos no banheiro, mas quem liga?
Fui direto me arrumar, já era 17h16.
A faculdade termina as 13h30 mas cheguei nesde horário pois fui no shopping com Lana comprar nossa fantasia.
Vou de anjo preto e Lana de anjo branco.
Comecei a me trocar e vestir toda a roupa, oque era pouco difícil por conta dela ter uma corce meio avermelhado.
Inertes o máximo que pude, oque me deixou com uma cinturinha dos anjos. Eu confesso, eu estou extremamente gostosa.
Comecei a arrumar o cabelo para por o arquinho.
Sequei, e fiz babyliss, cachos lindo.
Terminei tudo agora falta a maquiagem...Comecei com um corretivo básico, e logo fui pro pó para selar. Depois um blush e delineador, rimel e um gloss da dior... por fim uma bruma para durar mais.
Terminei, e sim estou extremamente gata.
Fui olhar as horas e ja eram 18h15, tenho 15 minutos.
Desci as escadas correndo já que Kai não mora perto.Chamei um uber e esperei.
Eu estava atrasada, esqueci totalmente o horário.
Passou 12 minutos e finalmente cheguei ao local...
Ouvi o som da música explodindo meus tímpanos. Estava alto, alto pra caralho. Adentrei na casa procurando Lana. Estavam todos fantasiados uns de diabo, outras de Coelhos, alguns de Mário e luigi, outros nem estavam com fantasias. Assim que entrei Chamei alguns olhares, mas ignorei.
Fui mais afundo da festa, estava muito barulho estão se eu chamasse alguém provavelmente não iram ouvir. A festa mal começou e já vi algumas pessoas bêbadas.
Fui para o fundo da casa e vi Lana lá, com os meninos e claro... com Damon.
Me aproximei da mesma que estava sentada no chão de anjo branco. Os cinco olharam para mim.
-Edta belíssima, garota - A morena falou se levantando e me girando, apenas sorri.
-Você esta igualmente, gata - Falei alto por conta da música.
-Realmente, essa linda Gabi- Will falou, fazendo eu corar um pouco e os meninos apenas rirem. Damon continuo sem expressão alguma.
-Quer jogar verdade ou desafio?- Lana perguntou me puxando para sentar no chão. Meu lado esquerdo estava Michaell e o direito estava Lana.
-Bora- Eu preciso de animação. Na rodinha só estava nois seis oque me aliviou um pouco... mas não durou muito, Kai chamou mais quatro pessoas para jogar, então todos nós sentamos no chão em uma roda, oque me deu um arrependimento.
-Vamos, pode girar Michael- Kai falou enquanto Michael girava.
A garrafa acaiu entre ele e uma garota, linda mas que estava com uma roupa curta, muito curta. Tão curta que não consegui identificar a "fantasia"
-Verdade ou desafio? Melanie- Michaell perguntou...
Todos a olharam.
-Verdade- A Ruiva falou desafiadora.
Michaell sorriu malidiosamente e perguntou- Já teve um caso com alguém dessa roda? -
A garota olhou para todos e depois respondeu -Já...-
Todos riram e logo continuaram o jogo, eu estava me divertindo enquanto não caia em mim... mas essa diversão acabou...
Kai girou a garrafa que logo caiu em mim...
-Hm... vai ser divertido- O mesmo falou - Verdade ou desafio Gabi?- Eu quero Adrenalina -Desafio- Falei e todos me olharam, principalmente Damon.
-Ótimo, vamos ter entretenimento- Lana falou risonha.
-Desafio você beijar Ryan- apontou para o loirinho ao lado de Will.
Me levantei do meu lugar e fui em direção ao mesmo, que sorria de orelha a orelha. Ele se levantou e ficou frente a frente comigo... enquanto os outros da roda gritavam "Beija, Beija, Beija" fui e tomei a iniciativa...
Ele não beijava mal... mas não era aquilo que eu queria.
Depois de o beijar voltei ao meu lugar, enquanto Lana me olhava boqui-aberta.
Damon só estava de cara fechada des do início, des de quando me viu....
DAMON TORRANCE
Ela beijou outro na minha frente? Tá de sacanagem.
Que menina abusada, e olha a roupa extravagante que ela veio, é claro que qualquer cara iria amar um beijo da minha Diaba. Mas eu? Eu odiei, e não ficaria assim.
Ninguém encosta no que é meu e saí impune. Vou me livrar dele e depois me viro com essa maldita.
O jogo continua e eu só sabia olhar para ela, que estava magnífica, suas curvas marcando, seu seios quase pulando do decote do corce. Seu cabelo Loiro com cachinhos... mas apenas eu podia a ver assim.
Mas ninguém, mas ela vem logo com essa roupa pra uma esta cheio de homem tarado?? Eu poderia arrancar os olhos de todos aqui.
A beleza da minha menina é apenas mim..
Estou me corroendo por dentro, o Maldito do menino que ela beijou não tirou os olhos de seu corpo. Estou realmente irritado...
E o pior, essa Diaba ignorou totalmente minha presença aqui...
ESSE EP NAO FOI REVISADO, PERDAO PELO ERRO DE PORTUGUÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara da minha Faculdade- DAMON TORRANCE
Fiksi PenggemarDARK ROMANCE +18 Damon torrance Gabriella Cameron Kai More Michael Crist Will Grayson Lana Salvatori (essa obra não é inspirada no livro, então não espere que seja parecido)