008

987 38 2
                                    

                            DAMON TORRANCE

Que menina mais teimosa, que ódio. Eu poderia jogar ela pra fora dessa carro agora mesmo.

O caminho inteiro foi em silêncio.

-Amanha eu te pago - Ela quebrou o silêncio. - Não precisa!- Exclamei sem desviar o olhar do volante.

-Não vou fica aceitando dinheiro de qualquer um-

qualquer um? QUALQUER UM?.

Apertei o volante com força fazendo minhas veias saltarem.

-Gabriella...- Falei suspirando - Eu não sou qualquer um, porra! - Falei aumentando o tom de voz.

-Pra mim você é -

Ela falou olhando para mim.

-Então você entraria no carro de qualquer um? Que pode te sequestrar e estrupar?- Falei sério sem a olhar.

-Se ele for gatão eu entro- Falou sarcástica.

Sorri ao ouvir isso, ela me acha gatão.

Saio dos meu pensamentos ao ver a sua casa. Estacionao na frete e desço do carro.

Ela desçe, e vai para o porta malas. Ela pega as sacolas e vai para a porta da casa.

Ela entra na casa eu a sigo.

A loira deixa as sacolas na mesa e sobe as escadas. Não vi Will, Michaell e Kai ainda.

Ela entra no quarto que eu estava mais cedo. Apenas a sigo entrando no mesmo. Vejo a morena deitada na cama, mas agora de short leggin, preto,e um cropped rosa.

Gabi vai até ela, e fala algo para a mesma, algo que não consigo ouvir. Sai do quarto atrás dos garotos.

Desci as escadas e fui em direção a sua na varanda, encontrando os 3 sentados a beira da piscina sem camisa. Filhos da puta.

-Oque estão fazendo sem camisa? - Perguntei sério. -Começou a palhaçada, qual o problema, torrada? - Michaell deboxou

-Relaxa irmão aí, entra aí- Kai falou entrando na água.

Fiz oque o garoto pediu, tirei a camisa e o sapato e pulei. Todos riram. Ué? Eu tinha que relaxar hoje!

Assim que subi para cima da água, Gabi apareceu por onde eu entrei, e nos encarou feio.

Não dei importância apenas olhei para a roupa que agora ela estava vestindo, por que caralhos ela se trocou, e de quem era aquela camiseta? Uma garota não ia usar uma camiseta grande, preta, e larga! Pelo menos Gabi não.

-De quem é? - perguntei saindo da água. - de quem oque?- a mesma perguntou prendendo o cabelo em um coque solto.

-A camiseta- Falei apontando pro lixo que ela estava vestindo. Ela não respondeu.

- De quem é, Gabriella? - Falei me aproximando. - Cara, deixa a mina em paz, vocês não tem porra nenhuma. E está aí tentando mandar na mina - Ouvi voz de Will falar  atrás de mim.

Me virei para o encarar e logo depois olhei para a garota novamente.

-Não se intromete, Will - Falei o empurrando de leve.

                        GABRIELLA CAMERON

Parei de os encarar assim que a campainha tocou. Fui em direção a porta e abri. Era Kaio, o obcecado por mim.

-Fala gatinha!! Na boa? Vi que tinha pessoas na sua piscina e então decidi me convidar. - O Maldito falou, oque logo me fez lembrar quem estava em casa. Saí pra fora e fechei a porta, se Damon vesse surtaria.

-Vai bora Kaio - Falei o empurrando de leve.

-Mas... - Não deixei o garoto terminar. - Não vem de papo furado não quero nem saber- Falei voltando em direção a porta - Mas gatinha?? Não sabia que arranha assim - Falou sarcástico. -E nem cantada barata tão cheia de clichê. - Completei minha fala abrindo a porta.

Assim que fui entrar o garoto puxou meu pulso e segurou firme.

-Calma lá, né- falou ainda me segurando.

-E solta logo meu braço e não começa a gritar. Garoto chato se toca que eu quero passar.- Falei me soltando.

-eu não aguento mas o tipo sapo conquistado, Cadê o príncipe encantado que ainda não chegou? - Completei.

-Pensar que é sedutor mas vai levar um tchau! Na minha história de amor você não é o ator- Falei o encarando.

- Quis imitar lobo mau e se deu mal no final- Falei entrando em casa e fechando a porta, na cara do garoto.

Me virei, de costas para a porta. Dei de cara com os quatros garotos me olhando sem camisa, e Lana me olhando boque-aberta. Esqueci que a porta estava aberta...

Arregalei os olhos.

-Caralho, você foi diva. - Lana falou rindo.

Olhei para Kai, que ria e Michaell o encarava. Damon me olhava feio e Will? Will estava olhando para os três locãos ali.

Lana continuava rindo.

A olhei feio e ela parou.

-Vamos entrar na piscina com eles? - A morena falou me puxando para as escadas. - Não acho um boa ideia- Falei olhando para Damon que estava indignado.

-Para, vem!! - ela me puxou para o quarto. Abriu meu guarda-roupa e pegou um biquíni preto pra mim, e um rosa claro pra ela.

Vestimos um short dins por cima. Ela me puxou correndo do quarto, descendo as escadas como o flash.

Chegamos na varanda e ela pulou com tudo, junto comigo.

Nadei até a super-fice. -Você é louca, sua maldita - Falei nadando até a borda da piscina.

Assim que olhei para cima, estava Kai e Damon nos encarando.

-Não podia vestir uma camiseta por cima? - Damon falou me olhando.

Apenas ignorei e mergulhei.

Senti um peso perto dos meus pés em baixo da água, que logo me puxou. O Maldito me levantou, me prendendo contra a parede, me fazendo tentar recuperar o ar

-Não vai me responder porquinha? - Damon falou chacoalhando a cabeça, por conta da água.

Olhei ao redor procurando os meninos e Lana, mas sumiram do mapa.

O encarei. O mesmo matia uma expressão séria e uma sombraselha arqueada esperando uma resposta minha.

-Não, eu não podia vestir uma camiseta- Falei arrumando o meu cabelo molhado.

-Não vai ficar assim aqui, com um monte de garotos. - Damon ordenou me soltando e saindo da piscina.

-Quantas vezes vou dizer que você não manda em mim, caralho- Falei, fazendo o mesmo que o garoto.

Ele me olhou e jogou uma camiseta branca em minha direção.

-De quem é? - perguntei segurando a mesma.

-Só veste - Falou secando o cabelo com a toalha.

Vesti a camiseta sem nem pensar, eu sabia que se eu não fizesse ele surtaria.

                                 

O Cara da minha Faculdade- DAMON TORRANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora