011

868 41 2
                                    

                         GOSTARIA CAMERON

Acordei com o despertador tocando, e lembrei... hoje tem faculdade. Juro, eu não aguento mais.

Levantei da cama e fui me trocar, já que ontem antes de dormir eu já tinha tomado banho, e lavado o cabelo. Então apenas escovei os dentes.

Peguei uma calça leggin preta, um camisa, branca, colada, que marcava minha cintura e meu seios. E um moletom preto, de zíper.

Arrumei o cabelo, passei um gloss, rimel e blush. Básica né, ninguém merece me ver toda maquiada logo de manhã.

Peguei minha bolsa e meu celular e desci para o primeiro andar. Fui até a cozinha e peguei uma maçã.

E logo sai de casa.

Hoje decidi pedir uber, estou cansada de mais para ir a pé. O uber logo chegou e me levou até meu destino.

Paguei o mesmo, e adentrei na faculdade. Não vi Lana, então fui guardar minha coisas no armário.

Assim que terminei, e fui seguir meu caminho para procurar Lana... vejo Damon conversando com uma garota, linda... muito linda. Perto dela não sou nada.

Um pontada de ciúmes veio em mim, mas oque eu sou dele? Nada. Ontem não significou nada, nada mesmo. Então por que estou me sentindo assim?

Merda, oque eu estava pensando? Que Damon, Damon Torrance gostaria de mim? Que mudaria por mim? Que ridículo.

Vou começar evitar ele. Para não confundimos mas a coisas, ou pelo menos eu.

Passei por eles, sem dar a mínima. Estou foda-se para ele e a namoradinha dele.

Voltei para o campo da faculdade atrás de Lana. Logo a-vistei a mesma conversando com os meninos.

Cheguei perto deles e a mesma deu um sorriso largo. -Eai gabi- Michaell falou.

Sorri fraco. -Lana, posso conversar com você?- Chamei a mesma, fazendo os meninos arquearem a sombraselha.

-Claro- Ela indagou -A sós- Falei para os 3 na nossa frente.

-Qual é? Não somos amigos? - Kai falou. -Papo de meninas, querem saber? - Perguntei, tentando fazer eles mudarem de ideia. -Queremos- Will falou.

Fiquei em silêncio, não esperava essa resposta. Sempre deu certo nos filmes.

-Sempre achei você gay mesmo - Voz de Damon escoou atrás de mim.

-Lana, vamos logo caralho - Falei estressada, não queria ver Damon nem Pintado de ouro. Só preciso fugir daqui.

-Vão onde?- Damon perguntou, eu apenas o ignorei puxando a morena até longe deles.

-Oque você tem?- A mesma perguntou sentando na arquibancada onde eu a puxei.

-euachoquegostodoDamon- Falei em sussurrou tudo embolado.

-Que?- ela perguntou me olhando.

-Eu acho que gosto do Damon - Falei a olhando séria. -MENTIRA?- ela gritou.

-MAS ELE NAO SENTE O MESMO- Falei...

-Como você pode ter certeza?- Ela me encarou curiosa.

-Eu vi ele conversando com uma garota hoje, parecia gostar bastante dela-

-Ciume?- Lana perguntou rindo.

-Não- Falei brava.

-Relaxa gata, sabe oque você faz? Dá o troco- ela falou vitoriosa. -Como?- perguntei

-Pega um dos amigos dele, ou até mesmo faz ciúmes nele e depois? Depois simplesmente finge que ele não existe!!- A morena falou. -Não é uma péssima ideia- indaguei pensativa. Ela apenas me deu uma piscadela.

                   
                            DAMON TORRANCE

Eu não entendi o comportamento de Gabriella, ela fugiu assim que cheguei?

Medo? Vergonha?

-Oque ouve com elas? - perguntei para os garotos, que olhavam as mesmas se afastarem até a arquibancada.

-A Gabi estava estranha mesmo- Will falou preocupado.

-Eu não entendi nada- Michaell falou.

-Foi só Damon chegar que Gabi se estressou- Kai indagou curioso.

Todos arquearam a sombraselha e me olharam. - Oque você fez Torrance?- Will perguntou.

A minha diabinha brava comigo? Mas porque? Ela tá louca.

Os encarei. -Vou resolver isso - Falei indo em direção às mesmas, enquanto os meninos me seguiam.

Paro em frente as mesmas, e os outros ao meu lado.

Elas nos olham de cima a baixo. -Privacidade? - Lana falou.

Meu olhos pararam sobre Gabi que desviou rapidamente.

-A meninas qual é? Falem logo oque ouve- Kai falou ficando ao meu lado.

-Vai embora Mori- Lana falou ríspida, se lavantando da arquibancada, enquanto Gabi fazia o mesmo

-Mas que merda vocês tem? - Michaell perguntou estressado.

-Não é da sua conta - Gabi respondeu.

-Parem de brigar crianças.- Will finalmente conseguio os acalmar. -Andem, oque ouve? Podemos ajudar- Will completou. -vocês tão com problemas? - Kai perguntou.

-Você é o problema!- Lana exclamou  para mim. Me fazedor arquear a sombraselha.

-Você é um grande problema, como aguentão esse lixo? - A morena indagou. Eu apenas a olhava, eu estava me controlando para não a matar aqui mesmo.

-Lana, chega...- Gabi falou quase num sussurro, mas o suficiente para nos escutarmos...

-É, chega estão fazendo drama já, não querem contar, não contem. Dramáticas- Michaell falou.

-Se foram vocês aí, todos juntos, gayzinhos do caralho- Gabi falou. -Onde estávamos com a cabeça de tentar dar uma chance para eles - Gabi completou.

Eu apenas estava em silêncio... eu não sabia o por que de tanto ódio. Pela primeira vez me encontro imune.

-Menina Calma, não foi isso que Michaell quis dizer- Will tentou as acalmar. -Oque caralhos os Damon fez?- Kai perguntou, fazendo as se olharem.

-Torrance, só deixa a Gabriella em paz - Lana falou a puxsmdo para longe.

O ódio subiu em mim. Como assim deixa minha garota em paz? Vou até o inferno por ela, mas sem ela ao meu lado não volto.

-Mas que merda você fez?- Kai perguntou sério. -Des de quando se importa?- perguntei os esbarrando e me afastando dos mesmos. Eu ia bolar um plano da minha garota voltar para mim, custe quanto custar.

                      GABRIELLA CAMERON

                           1 SEMANA DEPOIS

Faz uma semana que estou ignorando Damon, eu me resolvi com os outros três, querendo ou não eles eram divertidos. Sempre que eu e Damon estávamos no mesmo ambiente eu ficava o mais longe possível.

Sai dos meus pensamentos e decidi ir no banheiro. Precisava parar de pensar nele. Saí da sala e fui em direção ao banheiro.

Confesso que queria Damon me tocando igual aquele dia, mas também o queria longe. Se iludir por um mulherengo? Não, pelo menos eu não.

Quero mas que ele se foda com suas putas mal comidas.

Cheguei no banheiro, lavei o rosto e arrumei o cabelo. Isso me fez lembrar que hoje eu tenho uma festa fantasia para ir com Lana. Kai vai dar um festa e nos convidou, e provavelmente Damon vai, mas como eu disse quero que ele se foda... e de preferência bem longe de mim.

Estou ansiosa. Ele não pode ficar com qualquer uma? Então eu também posso.

ESSE EP NAO FOI REVISADO, GENTE DESCULPA NAO POSTAR ONTEM, ESTAVA MUITO CANSADA.

O Cara da minha Faculdade- DAMON TORRANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora