Miguel Karlan

13 2 2
                                    

Miguel acorda na sua casa então se levanta animado e vai direto para o banheiro, depois de alguns minutos ele sai do banheiro e vai pra cozinha e diz animado pra sua mãe
-- Mãe!!

Kelen mãe do Miguel diz lavando os pratos sorrindo
-- Oi filho, bom dia!! Tá animado hoje Porque??

Miguel diz
-- Hoje é a assinatura de quem vai entrar pro Reconhecimento da Liberdade!!

Kelen fica surpresa e derruba um prato que quebra ao encostar no chão então ela diz
-- O que agente conversou Miguel??

Miguel diz ficando triste
-- Mais mãe!!

Kelen diz ficando irritada
-- Não vem com essa Miguel, o Reconhecimento é perigoso, eles te forçam a ir pra fora dos muros pra lutar contra esses monstros!!

Miguel grita
-- Eles não força agente, se nós entrou pro Reconhecimento então quer dizer que agente quer isso!! Nós vamos sair dos muros pra lutar e fazer com que a humanidade vença!!

Kelen chorando, depois sai sem falar nada

Miguel parado sem olhar para sua mãe, mas quase chorando também
Depois de algum tempo Miguel sai de casa e vai se escrever para o Reconhecimento.

Miguel chega na base do governo então procura a Recepção, depois de alguns minutos ele acha e vai pra .

Miguel vai na Recepção e fala
-- Oi, eu quero me escrever para o Reconhecimento!

Marli que na recepção dizendo com calma
-- Vc, não tá meio novo para entrar pro Reconhecimento??

Miguel diz olhando pra ela
-- Olha eu só quero que a humanidade vença!!

Marli diz sorrindo
-- Tá bom! Só assinar aqui e esperar lá na porta vermelha!!

Miguel olhando pra porta, mais depois olha pro papel pra assinar o nome dele e pensa
( Se eu assinar não vou poder voltar atrás!)
Depois de alguns segundos ele assina seu nome e vai direto pra porta vermelha.
Quando ele chega ele abre a porta e poucas pessoas .

Miguel se senta num sofá que tinha então aguarda ansioso pra ver o que vai acontecer.

Derrepente um menino chega bem perto dele e diz
-- Oi! Meu nome é Tomi e o Seu?

Derrepente um menino chega bem perto dele e diz-- Oi! Meu nome é Tomi e o Seu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel olhando pra ele e diz um pouco envergonhado
-- Oi, meu nome é Miguel!

Tomi diz sorrindo
-- Bom, vc deve ter uma boa visão do que vai acontecer se agente passar né??

Miguel olhando pra ele então diz
-- Sim, mais se nós aguentar firme nos vamos conseguir! Mais porque fez essa pergunta agora??

Tomi diz
-- Há, desculpa eu tô perguntando isso pra todo mundo que tá aqui, e também não sei o porquê eu tô perguntando!!

Derrepente uma porta se abre e um homem chega com uma expressão de raiva.

Continua

( Bom, espero que tenham gostado, bem básico mais foi kakaak)

Os 10 Poderosos Onde histórias criam vida. Descubra agora