Monstro de Terra (Parte 02)

2 0 0
                                    

Monstro de terra levanta a mão gigante dele pra esmagar a Carla.
Mais a Mat chega bem na hora e salva a Carla ainda desmaiada.
Mat diz voando com sua mochila ajato
-- Nossa, outro do governo, parece que eles se libertaram, precisamos sair daqui agora!!

Monstro de terra começa a correr atrás da Mat destruindo as árvores que estão em volta.
Kel pensa dentro do monstro de terra
-- Quem é essa mulher?? Não importa, vou matar essas duas!!

Enquanto isso, Nanda, Miguel e o Christian chegam até os cavalos, Nanda sobe no cavalo dela e pega os cavalos dos outros pra quando ela verem eles.
Miguel subindo mais o Christian segura ele e diz no ouvido dele
-- Vc, é só pensar num desejo que vc quer tanto ter!!

Miguel confuso e diz
-- Que??

Miguel diz se afastando deles
-- Vc podem ir, e obrigado por me salvarem!!

Nanda pergunta
-- Que? Pra onde vc vai??

Destruidor chegando cada vez mais perto

Nanda diz preocupada
-- O monstro tá vindo, precisamos ir agora!!

Miguel diz calmo
-- Vc vai ficar seguro com agente!!

Christian sorrindo
-- Não se preocupem comigo, vou ficar bem, só me encontrem ao norte, se eu não tiver lá.

Nanda diz
-- Mais!

Christian diz batendo nos cavalos
-- Ei disse pra IR!!

Cavalos saem correndo
Nanda vendo o Christian enquanto os cavalos andam

Miguel quase chorando mais segura então pensa
(Porque eu tô chorando por um desconhecido?)

Christian vendo eles sorrindo, mas depois uma luz forte surgiu nele e ele se transformou num monstro de ouro

Christian vendo eles sorrindo, mas depois uma luz forte surgiu nele e ele se transformou num monstro de ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nanda e Miguel ficam chocados, mais não param de correr nos cavalos

Enquanto isso Tomi está procurando Nanda, Christian e Miguel mais não encontra e depois umas pessoas com o uniforme dos reconhecimentos então vai correndo e voando com seu cinto de corda.

Quando Tomi está quase chegando um garoto misterioso sai de um dos galhos e ataca ele, que faz ele cair no chão e bater numa árvore. Tomi se levanta com dor e com dificuldade.

Até que o garoto diz apontando uma arma na cabeça de Tomi
-- Quem é vc e porque tá com o uniforme do Reconhecimento??

Tomi diz com as mãos pra baixo
-- Calma tá bom, não sei se v conhece uma mulher chamada Mat, e nos temos aqui porque achamos que vcs iam nos ajudar!!

Garoto olhando pra ele e diz
-- Mat?

Tomi diz
-- Sim!!

Garoto diz tirando a arma da cabeça dele
-- Tá bom, vc me convenceu!! Agora saia daqui e deixe nos cuidar disso!!

Tomi pergunta
-- Mais quem é vc??

Garoto diz
-- Eu me chamo Levir!!

Levar aponta a arma pra uma árvore ele atira e sai uma corda de dentro da arma e ele escala ela e vai fazendo isso em outras árvores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Levar aponta a arma pra uma árvore ele atira e sai uma corda de dentro da arma e ele escala ela e vai fazendo isso em outras árvores.

Enquanto isso Nanda diz pro Miguel
-- Vamos!! Não podemos perder o foco!!
Nanda pega o arco e felxas com a flexa da cor amarela ela aponta para uma árvore grande ela dispara a flexa que sai a corda, a flexa fica firme na árvore então ela puxa se jogando pra cima de todas as árvores e diz voando no céu em câmera lenta
-- Nossa que alto!! Se esse monstro pega fogo, então vamos explodir as coisas!!
Nanda pega o arco e flexa denovo ainda no céu e pega três flexas vermelhas e aponta para o Destruidor e atira as três nele.

Nanda cai em uma das árvores e se segura num galho.

Flexas indo em direção ao monstro, mais as flexas explodem sem encostar nele por causa do calor intenso.
Mais isso deu uma brecha pro Monstro de ouro chegar bem perto dele por trás e com um pulo, ele se transforma numa bola de ouro voando no céu, e depois vai com muita velocidade pra cima do destruidor que acerta o Destruidor bem na cabeça que faz ele cair no chão.

Monstro de ouro cai no chão com o corpo dele derretendo por causa do calor infernal.
Christian pensa dentro do monstro de ouro
-- Consegui graças a Nanda!!

Destruidor usa suas mãos para soltar um fogo infernal pra cima do monstro de ouro.
O monstro de ouro usa suas mãos para se defender mas o fogo empurra ele que faz ele bater em várias árvores.

Monstro de ouro fraco no chão, então olha para suas mãos e percebe que as mãos estava derretidas.

Destruidor se levanta queimando todas as árvores que estão em volta e vai em direção ao monstro de ouro.

Continua

Os 10 Poderosos Onde histórias criam vida. Descubra agora