Agatha abre os olhos e ela vê que tá viva mais ela tá em cima de um monstro de Nuvens, ela se assusta mais percebe que tem outro monstro mais só que feito de fogo na frente deles.
Monstro de fogo queimando tudo que tá ao redor dele.
Joel ainda segurando a Carla mais ele percebe que a kel sumiu então vê do outro lado um pequeno lago então ele joga a Carla lá no lado e se joga também que isso faz com que eles não sejam queimados.
Levir e Gust sobem numa árvore grande observando os monstros grandes.
Kel ajudante do Levir e Nanda numa árvore.
Zaki entra numa caverna que ele encontra.
Levir diz para o Gust
-- Cadê estão os outros??Gust diz olhando
-- Não sei, mais tomara que eles estejam bem.Monstro de fogo com sua mão pegando fogo da um soco na barriga no monstro de Nuvens mais ele não sente pq é feito de nuvens e não dá para encostar.
Agatha pensando
(Como que eu não cai desse monstro? Já que ele é feito de nuvens!)Miguel pensa dentro do monstro de nuvens
(Parece que me transformei nesse monstro denovo, preciso arremessar ele denovo)Monstro de nuvens da um soco no rosto no Destruidor que faz ele da um passo para trás, depois o Nuvens da outro soco que faz o Destruidor quase cair no chão.
Quanto mais o Destruidor anda mais as árvores começam a pegar fogo.
Nanda diz para a Kel
-- Precisamos sair daqui! Nos agorinha pega fogo!Kel diz olhando para as outras árvore pega do fogo mais algumas partes não
-- Eu tive uma ideia mais precisamos ser rápidas!!Nanda diz seria
-- Ok!!Alguns minutos se passaram então elas vão com suas cordas em Cada uma das árvores.
Levir olha para elas e diz pro Gust
-- Elas estão querendo morrer??Guts diz
-- Vamos fazer igual a elas, parece que aquele monstro de nuvens tá do nosso lado!!Levir concorda com a cabeça então os dois fazem que nem a Kel e a Nanda rapidamente.
Monstro de nuvens atacando o Destruidor sem sentir dor.
Felipe pensa dentro do monstro de fogo
(Droga eu preciso de ajuda! Esse desgraçado vai me matar! Mais ele não deve saber dos poderes dele então tá tudo bem! A Serpente precisa de um tempo até se regenerar!)Derrepente um som de avião aparece nos ouvidos do Felipe ele olha direito e é cinco aviões vindo em direção a ele.
Mat dirigindo um avião e grita
-- PARECE QUE CHEGUEI ATRASADA!!Mat diz no microfone para os quatro aviões
-- Agora vamos apagar esse fogo!!Os cinco aviões estão estão cima do monstro de fogo então eles apertam um botão no avião que faz soltar água até que cai tudo em cima do destruidor, ele sente muita dor.
Monstro de nuvens da um soco denovo na cara do Destruidor que faz ele cair no chão.
Mat grita
-- CONSEGUIMOS!!Destruidor no chão, ele não consegue se levantar até que ele solta um vapor quente pelo corpo inteiro.
Vapor quase chegando perto da Nanda e da Kel.
Nanda diz assustada e voando mais rápida que pode
-- Esse vapor surgiu da onde??Kel diz olhando para ela enquanto ela queima as árvores inteira
-- não sei, mas esse vapor vai derreter agente tudo!! Então começa a ser mais rápida!!Kel e Nanda vê o Levir e Gust voando com suas cordas também mais o vapor tá quase chegando neles.
Vapor derretendo os pés do monstro de Nuvens então ele cai também.
Mat diz no microfone
-- Precisamos de mais água e rápido!!Agatha segurando bem firme no monstro de Nuvens mais quando ele cai a Agatha cai mais ela se Pindura numa árvore e fica lá, mas ela não percebe que a árvore tá se derretendo.
Destruidor para de causar o vapor, e o Felipe consegue fugir.
Carla e Joel saem do Lago sem fôlego, então eles respiram um pouco e vê que toda a floresta foi destruída.
Nanda, Kel, Levir e Gust fugindo do Vapor mais derrepente Heino aparece puxando eles quatro para uma caverna aonde o Zaki tá. Assim eles escapam do vapor que passa num instante.
Agatha cai da árvore mais o Miguel segura ela.
Miguel fica aliviado por tudo ter acabado.Carla vê a Serpente indo para uma direção então ela se levanta e tenta andar mais cai
Joel diz se recuperando
-- Vc tem que descansar!Carla diz cansada
-- Não, aquela naconda matou meu amigo! Eu tenho que me vingar!
Carla se levanta mãos cai denovoJoel diz cansado também
-- Vc não vai conseguir lutar agora!!Carla começa a chorar
Miguel e Agatha juntos no chão até que do nada a Serpente aparece engolindo eles dois e fugindo.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 10 Poderosos
Mystery / ThrillerA 300 anos atrás apareceram monstros que devoravam os humanos, mais ninguém sabia como eles apareceram, derrepente apareceram 10 monstros que tinham poderes sobrenaturais três sumiram pelo mundo enquanto os outros sete o governo prendeu todos eles...