A revelação

0 0 0
                                    

Mat e os outros vão até o Miguel olhando para ele meio desconfiados, então a Mat diz
-- Ei Miguel venha aqui!

Miguel desce da árvore lentamente indo para na frente da Mat, até que ela diz sorrindo junto com os outros menos o Levir
-- Parabéns Miguel, conseguiu fazer todo mundo feliz!! Faz tempo que não lutavamos assim antes, é tão bom!

Mat diz seria
-- Agora vamos para a Revelação!

Miguel pergunta confuso
-- O que significa Revelação?

Kel diz sorrindo
-- Nos vamos te da algumas dicas de como melhorar o que vc errou aqui no treino para vc não ter problemas com aqueles dois Zaki e Christian!

Todos olham para ela confusos

Kel diz sem entender nada
-- Ué o que foi gente? Vcs sabem que aqueles dois vão vir para cá uma hora ou outra para vir atrás de Miguel né?

Mat e Heink batem a mão na cara decepcionados até que o Levir diz para Kel
-- Vc precisa parar de ser fofoqueira e deixar agente falar!

Miguel surpreso e diz
-- Todos nós estamos preparados para esse dia chegar?

Mat diz
-- Sim, a Nanda tá ajudando o guia de vigia a Carla tá de guarda para cuidar dos povos da cidade, o Joel já se recuperou e tá treinando outros do Reconhecimento novatos, a Malya não sei se vc conhece mais tá cuidando de tudo na enfermaria, também temos o estranho do Kelleu que está cuidando das armas e dos DMTs.

Heino diz se sentando
-- Esse Kelleu parece estranho é melhor vigia ele! Não sabemos quantos infiltrados temos aqui!

Mat diz
-- Não se preocupe o Meu companheiro mais confiável tá lá cuidando dele discretamente. Bom vamos lá, Miguel
Miguel olhando para a Mat prestando atenção.
Mat -- O seu jeito de lutar é incrível mais pensa antes de agir!

Kel diz pensando
-- Verdade quando vc socou ou deu um murro no chão naquela hora vc deixou uma brecha, vc deixou seu corpo de Nuvem ir para baixo também fazendo a cabeça ficar mais perto da morte, assim que ataquei!

Miguel diz
-- E se eu tivesse colocado a minha mão de nuvem para vc não cortar o que ia acontecer?

Mat diz
-- Ia acontecer nada, já que o seu corpo quando está calmo é mais lento, e a Kel naquela hora tava mais rápida que o Levir, não ia da tempo de vc colocar a mão do Nuvem lá para proteger!

Levir pergunta para Miguel
-- Vc nem sabe controlar seus poderes direito! Tô certo?

Miguel decepcionado então diz com a cabeça baixa
-- Eu ainda não controlo esse poder! Então a sua pergunta é um sim.

Os quatro olham para ele tristes, até que o Levir diz com raiva
-- Você tem uma queda pelo Zaki né?

Miguel fica com as bochechas vermelhas mais pensa o que ele fez então diz
-- Não mais, ele me decepcionou, agora quero respostas!

Levir diz pensando no Zaki
-- Só que vc vai ter que ser rápido, porque se eu ver ele eu vou matá-lo, vou vingar a morte do Gust.

Miguel diz
-- Pode deixar.

Kel diz
-- Me desculpa gente, mas preciso ir, vou tomar um banho!

Mat diz
-- Também preciso, Miguel não abaixa a sua guarda!!

Miguel concorda com a cabeça.

Miguel sai de da árena até que ele Zaki sorrindo para ele, Miguel se assusta mais percebe que não era ninguém.

Carla esbarra nele então ela diz
-- Oi, Miguel vc ta bem?

Miguel diz sorrindo
-- Estou bem, e vc??

Carla diz
-- Eu estou ótima, agora preciso ir porque tenho umas coisas para fazer!!

Miguel diz
-- Ok!

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os 10 Poderosos Onde histórias criam vida. Descubra agora