No final todos concordam até que eles quatro principalmente a Mat olham para o Miguel que parecia que eles não iam pegar leve com ele desta vez.
Miguel fica um pouco assustado mais continua no seu posto, Mat da um sinal com a mão que significa que ele pode se transformar.
Miguel se transforma e ele percebe que o Levir não tá lá, então Nuvem vira a cabeça e ele tava lá atrás dele vindo em câmera lenta com duas espadas na mão, Nuvem se agacha que faz o Levir passar reto.Levir usa seu DMT para volta pro Nuvem arrancando a cabeça do Nuvem com uma velocidade quase igual da Kel na hora de enfrentar o Criador.
Corpo do Nuvem cai, Miguel sai do corpo do monstro de nuvem irritado.Mat olhando para ele com um sorriso debochado para Miguel, Até que Levir diz para Miguel perto dele
-- Não era vc que queria uma luta sério?Miguel diz
-- Era um treino!Levir sai de lá com o DMT.
Miguel fica desanimado até que o corpo do Nuvem evapora e o vento leva ele, Miguel se transforma denovo no monstro ficando de olho em todos desta vez, Miguel/Nuvem, vê o Heino se aproximar mancando.
Miguel/Nuvem preparado para esmagar o Heino, até que o Heino sorri e usa seu DMT para se mover pelas árvores, mesmo que tem poucas árvores ele consegue ir com muita velocidade na mão do Nuvem arrancando o braço dele.
Heino pensa sorrindo em câmera lenta
(Eu tava certo, se ele quiz me atacar ele precisa ficar Tacto para me matar assim da tempo para eu arrancar o braço dele!!)Miguel surpreso então usa sua outra mão para pegar o Heino mais não dá certo, Heino com seu DMT sobe na cabeça do Nuvem, até que ele desce até o coração e corta o coração que tava chamando atenção. Que faz o Corpo do Nuvem cair no chão.
Heino diz caindo levemente no chão por causa do DMT
-- Isso prova que até machucado eu consigo batalhar!Miguel sai do corpo do Nuvem com raiva até que ele se prepara mais uma vez para batalhar, mais desta vez com a Kel até que ele pensa
(Se o que o povo me falou dela estiver certa, ela vai me derrubar em um segundo! Tenho que tomar cuidado.)
Se transforma no NuvemKel olhando sorrindo malignamente para o Nuvem que diz
-- Todos que estão aqui batalhando estão querendo a liberdade, esse povo já sofreu e perderam pessoas incríveis e agora Miguel vc tá querendo batalhar com agente! Nos já passamos por cada coisa!Miguel/Nuvem fica pensando decepcionado mais se concentra.
Kel começa a ficar séria até que ela começa a correr em vez de usar o DMT, Nuvem usa seu pé para arremessar a Kel, mais ela desvia ainda correndo.Miguel/Nuvem soca o chão com força fazendo o Nuvem ir mais perto do chão, que faz um tremor no chão fazendo a Kel pular um pouco no local, até que ela começa a usar o DMT no pescoço de Nuvem com que isso faz a Kel se aproximar com uma velocidade mega incrível cortando a cabeça dele mais uma vez.
Miguel sai do corpo do Nuvem com mais raiva ainda.
Kel diz sorrindo
-- Olha não se preocupa se perder tem várias outras chances de vencer só pensar com a cabeça!Miguel fica com tanto ódio que nem ouve até que é a vez de Mat batalhar com o Miguel, ele se prepara e se transforma, Nuvem começa a ir para cima da Mat com Muita velocidade.
Mat usa seu DMT para subir numa árvore que faz ela desviar do Nuvem
Miguel pensa feliz
(Ela não tem muita velocidades então posso acabar com ela!)Mat sem ela perceber uma mão gigante surge atrás dela, quando ela percebe já era tarde de mais, Mat tava dentro da mão do Nuvem, ainda bem que Mat pega suas espadas a tempo e arranca os seus dedos fora dando uma abertura para ela escapar e pular numa outra árvore.
Mat olha para o Nuvem que logo aparece derrepente do lado dela querendo esmagar ela com seus pés, mais Levir não deixa que arranca o pé dele.
Nuvem se regenera rapidamente e fica mais rápido do que era antes, Kel começa a arranhar ele em todas as partes, Nuvem tava nem acompanhando de tanta velocidade que ela tava, Heino arranca seus olhos sem o Nuvem vê ele, Levir começa a arranhar o corpo do Nuvem junto com a Kel, fazendo Mat arrancar a cabeça do Nuvem, Matando ele, Miguel sai rapidamente do corpo do Nuvem sem mesmo o monstro cair no chão.
Miguel usa seu DMT para agarrar numa árvore e pensa triste
(O que eu fiz, eu poderia ter matado eles quatro! Eu me descontrolei mais voltei!)Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 10 Poderosos
Mystery / ThrillerA 300 anos atrás apareceram monstros que devoravam os humanos, mais ninguém sabia como eles apareceram, derrepente apareceram 10 monstros que tinham poderes sobrenaturais três sumiram pelo mundo enquanto os outros sete o governo prendeu todos eles...