Humanidade Perdeu??

6 0 0
                                    

Aparecendo mais é mais monstros, e mais pessoas sendo devoradas

Nanda ajudando todas as pessoas irem para um barco que vai em direção a cidade do Governo.
Nanda grita
-- Aqui não é seguro vão rápido pro barco!!

Três monstros um normal e dois de 6 metros indo na direção das pessoas

Nanda pensa irritada
( Droga eles não desiste não?? )
Ela pega seu arco e junto pega uma flexa azul e diz apontando pra um monstro de 6 metros
-- Oque será que o azul significa??
Atira curiosa e a flexa foi parar bem na testa do monstro que explode uma fumaça azul que imbasa a visão do monstro

Os outros dois monstros estão correndo e estão chegando cada vez mais perto da Nanda e das pessoas

Nanda pega rapidamente uma flexa vermelha e aponta pro do outro monstro de 6 metros que explode a perna dele e faz o monstro cair no chão, o outro monstro normal chega perto de Nanda e derruba ela, o monstro começa a abrir e fechar a boca várias vezes pra devorar a cabeça de Nanda, mas ela se protege com o arco dela.

Até que o Felipe chega e perfura o peito do monstro normal que morre na hora em cima da Nanda
Nanda rapidamente com medo tira o monstro em cima dela.
Os dois se olham mais de novo a luz forte veio e a Serpente gigante aparece e eles ficam com medo

O barco ia embora, mas ainda tinha pessoas pra fora do barco querendo entrar desesperadas até que a Serpente gigante usa sua calda pra esmagar o barco e todos que estão .

Nanda grita desesperada
-- Não!!!!!

A Serpente gigante indo para o outro lado da cidade.

Felipe diz vendo aquelas pessoas mortas no barco
-- O que agente faz?? Será que a humanidade perdeu??

Nanda grita nervosa
-- Não a minha mãe e meu irmão tavam naquele barco!!! Porque?? Não....

Felipe tampa a boca da Nanda e diz no ouvido dela
-- Xi, tem monstros vindo precisamos ir embora!!

Nanda se acalma um pouco então os dois sai de .
Felipe diz
-- A Serpente deve tá indo pro lado aonde tem mais pessoas!!

Enquanto isso a Carla matando os monstros um por um

Tomi diz olhando pra ela
-- Nossa quero casar com essa menina, ela tá matando todos os monstros sem nenhuma dificuldade!!
Tomi se consentra e leva as pessoas pro barco até que o barco navega co  todos dentro, mais derrepente um tremor veio.

Carla sente o tremor então aperta o botão de suas espadas que sai a corda que faz ela voar pra cima do prédio que é percebe que é a Serpente gigante então ela grita
-- É a Serpente!!!!

Tomi pensa
( O que??)
Tomi olha pro barco e que ele muito lento então grito
-- Vai logo, a Serpente tá vindo, faz esse barco navegar mais rápido!!

Carla vai pra cima de um prédio e observa a Serpente se aproximar, depois pula do prédio e com a corsa da espada ela pula que nem o homem aranha em prédio em prédio até chegar na Serpente.
Carla tenta Arrancar a cabeça da Serpente mais a pele dela era muito dura a Serpente percebe isso então começa a ir mais rápido então a Carla cai da Serpente.

Carla diz irritada é sem paciência
( Droga!!)
Ela começa a correr atrás da Serpente

Tomi se pergunta
-- Tomara que aquela garota não tenha enfrentado a Serpente sozinha!! Será que ela foi??

O barco começa a sair da cidade, mais que a Serpente chega e tenta parar o Barco com sua calda, mas a Nanda chega bem na hora e sua sua flexa vermelha na calda da Serpente que explode mais causa um pouco de dano.

Serpente desviando seu olhar para a garota, então com uma velocidade incrível vai pra perto dela preparada para devorá-la.
Nanda fica com medo então fecha os olhos se preparando pra morrer.

Mat chega e tira a Nanda de com sua mochila ajato.

Miguel em cima de um prédio de longe olha para a Serpente com raiva e nojo da cara dela.

Serpente escuta algo e vira a cabeça todos olham para a Serpente confusos, mas a Serpente não lutou ela foi para a voz mais derrepente ela desapareceu de novo.

Miguel um homem veio e pegou o de Miguel e puxou ele pra baixo
Miguel grita
-- Haaaaaaa!!!

Continua

( Espero que tenham gostado, pra mim ficou grande não sei pra vcs, mais se ficou bom, ficou )

Os 10 Poderosos Onde histórias criam vida. Descubra agora