A Fuga

0 0 0
                                    

Levir diz sorrindo que é um milagre total
-- Vcs só vão viver por 20 anos, depois disso vcs morrem e viram pó!!

Todos se assustam menos Carla e Joel então Carla diz
-- Eu já me decidir eu vou herdar esse Monstro tô nem pras consequências!!

Joel diz irritado
-- Igualmente, eu não ligo pras consequências!!

Tomi diz irritado para a Carla
-- Simplesmente assim?

Carla olha pra ele confusa

Tomi dizendo
-- Vc vai virar um monstro pra que? Para acabar com esses monstros? Para se vingar dessa garota? Ou Para imprecionar alguém?

Carla olha para ele e diz
-- Vc não ia entender Tomi! E porque vc tá ligando para mim?!

Tomi diz um pouco envergonhado
-- Porque eu gosto de você!

Carla fica com as bochechas vermelhas e fica sem palavras

Todos olham para eles dois com cara de fofura menos o Heino, Joel e o Levir.

Derrepente um tremor no solo veio e derrepente a Serpente veio do chão e devorou o Tomi.
Todos ficam surpresos e caem no chão por causa do tremor.

Carla no chão ainda com as bochechas vermelhas mais logo ela fica mais irritada ainda e grita olhando para a Serpente.
-- AGORA SUA NACONDA EU VOU TE MATAR, VC ME IRRITOU!! VC NÃO DEVERIA TER NASCIDO!!

Carla começa a correr em direção a Serpente ela sua a espada e a corda para escalar uma até, ela consegue e pula em direção a cabeça da Serpente e tenta Arrancar a cabeça. Mais a Serpente é mais rápida então desvia do ataque

Serpente indo até o monstro de terra até que a Serpente da uma forte mordida que arranca uma grade da jaula
Até que o monstro de Terra com sua força consegue quebrar quatro grades então ela consegue escapar saindo da jaula mais o Heino aparece e arranca um braço do monstro de Terra.

Monstro de terra sente dor então com o outro braço usa sua força para dar um tapa nele e ele bate as costas na árvore.

Levir, Kel e o Gust aparecem voando por cima do monstro até que com as espadas deles eles conseguem arrancar a cabeça do monstro de Terra.

A outra Kel sai do corpo do monstro de terra então começa a correr pro outro lado, mas a Carla do lado dela.

Kel diz olhando para a Carla
-- Ótimo vc denovo!

Carla observando ela com ódio, até que a Carla avança na Kel, mas o Joel impede e segura ela e diz pra Carla
-- Nos precisamos dela para nos transformar!! Sua idiota.

Carla diz tentando se soltar
-- Me solta burro, idiota!!

Agatha, Miguel e Zaki estão tentando parar a Serpente.

Serpente abre a boca e vai em direção ao Miguel tentando devorá-lo, mais o Zaki salvou ele, Agatha aparece atrás da Serpente e corta um pouco da pele dele.
Serpente usa sua cauda para jogar a Agatha contra uma árvore, então ela desmaia.

Zaki segurando o Miguel, enquanto Miguel olhava para o Zaki mas ele para e diz
-- Isso não faz sentido!

Zaki diz confuso
-- Como assim??

Miguel diz
-- Como a Serpente sabia que agente tava aqui??

Zaki diz
-- Não sei, o monstro de Terra deve ter chamado ele por alguma outra coisa!

Miguel diz pensando
-- Não, aqui tem câmeras então alguém deve ter chamado a Serpente é dado a localização pra ela!! E já sei quem é!!

Miguel vai em direção ao Felipe, Zaki segue ele mas a Serpente joga ele contra uma árvore.

Nanda em cima de uma árvore observando até que ela pega seu arco e uma flexa vermelha a atira bem na cauda dela que faz a Cauda explodir.
Kel ajudante do Levir sobe na árvore aonde a Nanda e diz
-- A Serpente vai morrer se continuar lutando sozinha!! Essa é a nossa chance de descobrir quem é!! Continua atirando Nanda!

Nanda concordo com a Cabeça

Mat na base até que ela ouve uma explosão então ela decide ir conferir!!

Agatha acorda e o Felipe na sua frente então ela diz
-- O que tá fazendo??

Felipe diz sem expressão
-- Eu tô aqui na sua frente!

Miguel grita voando pra Agatha
-- SAI DE PERTO DELE!!!

Agatha ouve isso então olha para o Felipe e derrepente veio uma luz vindo do Felipe.
Agatha pensa
(É aqui que eu morro??)

Miguel pensa indo com toda velocidade para a Agatha
(Eu preciso protegê-la!)

Até qie o Miguel vai na frente da Agatha e ele começa a brilhar, então duas luzes fortes apareceu.

Todos até a Serpente olha para essas luzes.

Carla e Joel veem as luzes, e eles nem que a Kel sumiu.

Continua

Os 10 Poderosos Onde histórias criam vida. Descubra agora