Conversa

229 27 6
                                    

Bom gente, como vocês estão? depois de praticamente dois anos eu dei as caras

A verdade é que eu nem sei se alguém vai ler esse capítulo, mas queria conversar um pouco com vocês. Muita coisa aconteceu nesse meio tempo.

Desde o início eu sempre quis dar continuidade a Má Cherie e também a One Night, porém depois de alguns capítulos eu tive um bloqueio muito grande que infelizmente durou muito tempo, o que é normal pra quem escreve, porém ainda assim insisti e me esforcei pra entregar o meu melhor e o resultado foi que acabei me decepcionando com alguns capítulos que foram postados, e que ao meu ver não ficaram tão bons quanto eu gostaria que ficassem, o que me fez pensar "ou você volta pra fazer algo bom ou abandona de vez"

Eu sempre tive todos os capítulos das minhas fanfics salvos em algum lugar no meu celular, no caso bloco de notas, assim como também tinha as capas, as montagens que fazia pra deixar o capítulo aparentemente bonito. Infelizmente quando eu troquei de celular eu perdi tudo, inclusive um capítulo que eu ainda não havia postado e estava com a metade escrita, isso me desanimou de uma forma que não dá nem pra explicar

Inclusive com a troca de celular perdi até minha conta no instagram, que eu nunca mais consegui recuperar porque infelizmente quando fiz a troca acabei perdendo o meu chip.

Eu nunca quis desistir das minhas fanfics mas naquele momento me parecia o certo, ainda assim eu não tive coragem e apenas me afastei. Enfim, só pra vocês entenderem um pouco.

Atualmente eu penso sim em continuar, porém estou indo com calma para que não me decepcione e também não decepcione vocês, porque querendo ou não eu vejo os comentários, vejo alguns pedindo pra eu continuar e isso me incentiva muito.

É basicamente isso, muito obrigada 🤍
vocês são incríveis

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ma Chérie - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora