3 - ' 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲 '

2.3K 333 28
                                    

Notas da Autora

E vamos introduzir um pouco do Taehyung para esse meio também, não é? Bora pra mais um capítulo.
Como sempre, espero que gostem!!

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗰𝗲 '

Kim Tae-Hyung

Quando Taehyung decidiu fazer sua faculdade de fisioterapia, estava extremamente determinado e empolgado com a ideia de ajudar várias pessoas.

Então quando finalmente se formou, após longos anos estudando, o seu professor, Kim SeokJin, lhe conseguiu um emprego em uma clínica de reabilitação, e Kim aceitou sem nem pensar duas vezes.

Acontece que a experiência não havia sido tão agradável quanto pensava que seria, seu chefe era uma pessoa extremamente narcisista, insuportável e seus colegas de trabalho eram muito gananciosos e sujos, mas ainda assim aguentou trabalhar lá por um bom tempo, até juntar dinheiro o suficiente – Com ajuda de amigos e de seus pais – Para abrir sua própria clínica, seu próprio negócio.

O loiro sabia que seria difícil no começo, aliás a vida era assim, ele só não esperava que seria tão difícil.

Já haviam se passado quatro meses, e as coisas continuavam indo de mal a pior.

Taehyung não pensava em largar a fisioterapia para trabalhar com alguma outra coisa ou em outra área, então sempre fora completamente persistente. Enfim conseguiu obter sua própria clínica, fruto dos seus esforços e trabalho, mas ainda tinha um bom nome a ser feito.

Nunca foi o tipo de pessoa dinheirista, que sempre faz as coisas pensando apenas no dinheiro, ou que vê ganância em praticamente tudo o que faz. Ao contrário, escolhera a fisioterapia para poder ajudar o máximo de pessoas que precisassem e esse era o seu único intuito, sempre fora.

Também vivia de um modo simples e isso nunca foi problema, para muitas pessoas talvez fossem, mas não para Kim. Em seu ponto de vista, sempre haviam coisas mais importantes a serem discutidas.

— Taehyung, acorda! Você fica no mundo da lua o tempo todo, às vezes me dá até medo. No que tanto você pensa? — Proferiu o pequeno de cabelos rosados, seu melhor amigo e companheiro de vida, enquanto estalava seus dedos em frente ao rosto do homem.

Park Jimin era seu nome, e ele sempre estava consigo em todos os momentos, literalmente falando.

Kim não tinha nenhum irmão com laço sanguíneo, porém o laço que tinha com Jimin ultrapassava qualquer barreira que pudesse existir no mundo.

Ma Chérie - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora