Notas da Autora
Depois de um tempo aqui estou eu novamente com mais um capítulo. Eu sinceramente espero que vocês gostem. Não se esqueçam das estrelinhas e de comentarem. Desculpe se tiver algum erro no capítulo :(
Bom aproveitem______________________________________
' 𝗔𝗹𝗺𝗼𝘀𝘁 '
P
ara Jeongguk, naquele momento nada mais importava, tudo ao redor parecia um completo silêncio.
O único som a ser ouvido era da melodia baixa tocando de longe, assim como os corpos que se moviam devagar no ritmo da mesma.
Jeon pode sentir o cheiro, aquele cheiro único que só Taehyung tinha, qual era completamente viciante, poderia se hospedar naqueles braços por anos.
Kim deixava com que os braços rodeassem a cintura alheia de maneira um tanto firme enquanto podia sentir os braços de outrem ao redor de seu pescoço. A cabeça do moreno se encontrava sobre seu ombro e ambos dançavam com calma.
Mesmo que de maneira discreta o mais novo decidiu subir seu olhar, queria vislumbrar mais do rosto alheio, e foi naquele momento que os olhos se encontraram.
Kim estava com as orbes fixas no outro. Nem mesmo sabia explicar o motivo, pareciam dois ímãs, uma imensa atração que ocorria a todo instante.
Jeongguk não desviaria e com certeza Taehyung também não.
Não conseguia dizer o que era mais atraente no maior, era tudo tão inexplicável.
Deixou com que os olhos passeassem por cada pequena parte daquele rosto. Cada traço bem marcado, cada pinta, os lábios rosados. Tudo lhe chamava atenção, e podia notar que o loiro também o fazia.
— Você é tão lindo, pequeno — Sussurrou levando uma das mãos em direção ao rosto pálido, deslizando a ponta do polegar pela bochecha alheia em uma carícia delicada.
Por mais que estivesse acostumado com aquele apelido, conseguia ser tão diferente quando proferido por Taehyung. Sempre como se fosse a primeira vez, e como se todas as outras não fizessem diferença alguma.
— Não deveria dizer tantas bobagens, Tae — Acabou soltando um riso enquanto levava os olhos até os do maior novamente, estes que haviam se desviado segundos antes — Você também é muito lindo, sabia?
O menor chegava a se questionar se era real. Kim Taehyung era perfeito, se é que era possível.
— Eu não estou, sou sincero — Ditou em resposta com um tom baixo, ainda deslizando o polegar pela derme clara, se perdendo em pensamentos quando Jeon fechou os olhos — Eu preciso muito fazer algo, pequeno. Você me permite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Chérie - Taekook
RomanceApesar de nunca ter recebido o amor que merecia de seus pais, Jeongguk era feliz. Levava o sorriso consigo para todos os lugares, ao menos tentava, mas uma hora ninguém suporta guardar tudo para si mesmo. Depois de um surto e um carro em alta veloci...