7 - ' 𝗗𝗶𝗮𝗹𝗼𝗴𝘂𝗲 '

1.9K 272 35
                                    

Notas da Autora

Boa leitura para vocês, povo lindo! Espero que gostem desse capítulo. Leiam as notas finais.
______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' 𝗗𝗶𝗮𝗹𝗼𝗴𝘂𝗲 '

U

ma semana.

Uma semana, exatamente. Equivalente a sete dias, várias horas e Jeon até calcularia a quantidade de todas elas, mas para ele não era tão importante assim, não faria absolutamente nenhuma diferença.

Já estava se fazendo uma semana desde a primeira consulta que tivera com Taehyung e por esse mesmo motivo daqui a algumas horas teria o retorno do outro em sua residência, para mais uma sessão.

Apesar das mãos transpirarem como nunca, Jeongguk não estava ansioso ou qualquer coisa do tipo, faltavam poucos minutos para que o mais velho chegasse, mas tudo já estava devidamente arrumado.

Depois que tivera aquela boa conversa com Naheun as coisas ficaram um pouco mais claras para o garoto, e como havia dito-lhe iria se esforçar para dar o seu melhor no que se referia as sessões de fisioterapia.

O barulho da campainha soou alto na grande residência e então o moreno seguiu em direção à porta com calma, abrindo a mesma com um pouco de dificuldade, dando de cara com o fisioterapeuta, que como sempre estava muito bem-arrumado.

Kim nunca decepcionava quando o quesito era vestimenta. O mesmo passava uma seriedade incomum, que nem mesmo Jeongguk entendia às vezes. Apesar de tudo o jaleco branco sempre estava junto, impossibilitando uma melhor avaliação das vestes alheias.

- Olá, pode entrar. Estava lhe esperando - Tentou dizer da maneira mais amigável possível, vendo o mesmo adentrar a residência e então fechou a porta em seguida.

- Estava me esperando? Isso é ótimo. Fico feliz em saber - O loiro fez questão de encara-lo de uma forma sorridente. Querendo ou não, para Kim, aquilo já era uma grande conquista - Está pronto para começar a sessão de hoje?

- Sim, vamos começar - Ditou o outro, já começando a guiar sua cadeira em direção ao quarto, este em que faziam todas as sessões. Era completamente cheio de equipamentos, o que acabava deixando Jeon enjoado.

Na casa dos Jeon, depois de tudo o que havia acontecido e da atual situação do primogênito, tinham montado um quarto, em específico, onde eram realizadas todas as atividades relacionadas às fisioterapias do moreno. Lá tinham alguns - A maior parte - dos equipamentos precisos, além de várias outras coisas.

Na segunda sessão, Taehyung havia ficado um tanto surpreso por ver tudo aquilo na residência. Os aparelhos de grande porte muito bem estruturados e acomodados no cômodo. Não era nada comum, mas ele logo se acostumou e passou a tirar proveito, desde que não iriam até sua clínica.

Ma Chérie - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora