6 - " 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗯𝗲? "

1.9K 287 14
                                    

Notas da Autora

Mas uma vez trazendo nosso amado Kim, afinal, tem que ficar de olho.

Boa leitura!!
______________________________________

Boa leitura!! ______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗯𝗲? "

Kim Taehyung fechou a porta da residência dos Jeon, começando a caminhar em direção ao seu automóvel, que estava estacionado em uma das várias vagas presentes no local.

Adentrou o mesmo já passando o cinto de segurança pelo corpo, afinal sempre colocava sua segurança em primeiro lugar. O que passava despercebido para alguns.

Deitou a cabeça sobre o encosto do banco soltando um suspiro um tanto quanto audível em seguida. Havia percebido que Jeongguk não era o tipo de pessoa que se comunicava muito, talvez até fosse, mas não se sentia bem ou confortável o suficiente para trocar mais palavras do que o necessário consigo.

Não queria admitir, mas isso o incomodava mais do que deveria. Havia atendido algumas pessoas temporalmente, mas o moreno parecia realmente não querer retroceder numa decisão.

Os pais do garoto disseram ao Kim sobre os outros profissionais que haviam cuidado dele por isso tentava ser mais compreensivo. Taehyung seria o mais compreensivo possível, não iria deixar de tentar se aproximar, mas também não estava disposto a forçar a barra, até porque tais atitudes não eram nenhum um pouco de seu feitio.

Balançou a cabeça algumas vezes afastando aqueles pensamentos antes de ligar o automóvel dando partida em direção à casa de Park Jimin. O mesmo havia o convidado para jantar em sua residência naquele dia, e Kim certamente aceitou, aliás, amava a comida do garoto.

A última vez que haviam se visto havia sido quando o mais novo o ajudará com as coisas do apartamento.

Ambos viviam bastante ocupados na maior parte do tempo e o que sempre os mantinha conectados era o aparelho celular, por onde trocavam várias mensagens e ligações intermináveis durante o dia.

Assim que chegou na residência, estacionou o carro, saindo do mesmo e caminhando até a porta onde deu algumas longas batidas, esperando que fosse atendido, o que não demorou a acontecer.

— Pensei que não viria mais — Ditou o de cabelos rosados, se apoiando no batente da porta dando um espaço para que Kim adentrasse o local, o que também não demorou a acontecer.

— Bom, eu até cogitei a ideia. Mas como você sabe, eu jamais dispensaria comida grátis então... — Observou o garoto fechar a porta e então retirou os sapatos, seguindo em direção à sala e praticamente se jogando sobre um dos sofás.

Ma Chérie - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora