Notas da Autora
Boa leitura!
Não esqueçam de mimar o capítulo:)
______________________________________'' 𝗜𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻𝘀 ''
Mais um dia estava se passando, e para a surpresa de Jeongguk seus pais se encontravam em casa, o que não era nenhum pouco comum, mas de qualquer forma não se importava. Nunca trocavam mais de uma palavra.
Os mesmos não haviam saído sequer um segundo, assim como também não trocaram muitas palavras com o garoto, ou melhor, até trocaram, mas nada além do que o necessário e para o moreno aquilo era mais que suficiente, já que não fazia muita questão. Nunca fazia.Haviam acabado de almoçar e o garoto estava prestes a sair daquele cômodo, como costumava fazer por diversas vezes durante a semana, quando pode ouvir a voz de seu pai invadir o ambiente o fazendo parar de imediato.
Nunca conseguia se acostumar com aquele timbre quase que cortante que passava por seus ouvidos.
Apesar de não querer ouvir o que aquele homem tinha para dizer ou até mesmo conversar, Jeongguk não iria ignora-lo, pois mantinha um grande respeito por seus pais, e toda vida eles souberam disso.
- Contratamos um novo fisioterapeuta para você Jeongguk, ele vira hoje às três horas e eu espero que seja educado - Disse o homem mais velho em um tom de voz completamente sério, onde o garoto apenas assentiu
Mesmo que não quisesse, o moreno não iria rebater, e além disso o que poderia fazer? Ainda mais agora que não conseguia andar. Se sentia completamente inútil.
Para Jeongguk era como se estivesse literalmente sem poder fazer nada, porém ainda assim não tornaria as coisas mais fáceis. Farei tudo do meu jeito, era como pensava.
Para ele tudo iria ser como sempre, sessões e mais sessões e então nada iria acontecer. Iria continuar naquela cadeira, que tanto odiava, sem conseguir fazer nada do que fazia antes. Estava prestes a perder a esperança que tinha.
Só de imaginar todas essas coisas, sentia seu coração apertar, assim como uma tristeza enorme tomar conta de seu corpo.
Pensar em como era bom praticar esportes como Muay Thai, jogar futebol ou até mesmo fazer as coisas mais simples que agora, haviam se tornados difíceis, como subir uma simples escada.
O jovem logo se retirou do cômodo, dessa vez seguindo em direção ao jardim pelas portas do fundo, que eram de correr, o que facilitava demais na sua própria passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Chérie - Taekook
RomansaApesar de nunca ter recebido o amor que merecia de seus pais, Jeongguk era feliz. Levava o sorriso consigo para todos os lugares, ao menos tentava, mas uma hora ninguém suporta guardar tudo para si mesmo. Depois de um surto e um carro em alta veloci...