cαթ 1

82 10 7
                                    

3 DE JULHO

Os quinze anos de uma garota é a comemoração mais esperada da sua trajetória de vida. A menina se torna mulher. Uma passagem da juventude para a maturidade. De fato, é uma data importante imposta no universo feminino. Tem as garotas sonhadoras que escolhem festas fodásticas e luxuosas que lhes fazem se sentir uma membra da realeza por quatro à oito horas, outras, presentes caros e ambiciosos; a viagem dos sonhos ou uma noite com as amigas.

E tem as que, como eu, anseiam para que os dezoito anos cheguem logo.

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■

No dia de hoje, 3 de Julho, a dezoito anos atrás eu nasci. Os nove meses pela minha espera foram uma bomba relógio que se explodiu em puro glamour e orgulho extremo - vulgo, eu.

Minha história nesse mundo, se inicia 3 minutos e 7 segundos antes da vinda do meu irmão. Assim como na Grécia antiga, toda ascenção tende a vir acompanhada por alguma tragédia, a da minha vida se chama Haruchiyo.

_Vai sair desse banheiro quando?

_Já tô saindo!_ Grito.

Fechei a porta do banheiro quando entrei pra que não houvesse incômodos, cerca de meia-hora atrás, e agora uma fila de pessoas está sendo formada do lado de fora. Certifiquei-me de que meu cabelo estivesse impecável antes de virar o tranco da porta e permitir a entrada delas. Caras feias e raivosas me franziam os rostos. Credo, virão rugas em breve deste jeito.

_Tá se achando a donzela, né piranha? Tem uma penca de gente querendo entrar e você se embelezando no espelho.

_Essa foi a ofensa mais gentil que escutei hoje, meu bem.

Era mentira, ainda não tinha sido ofendida hoje. O que é bastante raro.

Caminho pelos corredores até finalmente chegar onde a diversão rolava na grandiosa boate Diamond Red, da qual frequento desde muito jovem. Hajime Kokonoi, um amigo antigo, consegue diversos cartões VIPs em que não é necessário apresentar documentações para entrada, mas apartir de hoje não vou precisar mais deles. Finalmente cheguei aos dezoito.

É dia de curtir.

♩✧♪●♩○♬☆

Seus saltos ecoavam pelos corredores, o barulho da música ficando mais alto a cada passo seu. A moça mais exuberante que ele já viu. Vestida por cetim preto com decote em coração dando destaque aos seios; um caimento perfeito que ressaltava a cintura mais fina da festa, alças tênue, segurado unicamente por uma fita que amarrava num laço suas costas nuas. Era perfeita, toda perfeita. Sem defeito algum.

ᗪOՏᗴ ᗪᑌᑭᒪᗩ: 𝑂𝑠 𝐺𝑒̂𝑚𝑒𝑜𝑠 𝐴𝑘𝑎𝑠ℎ𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora